quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ATUALIZAÇÕES DO CHACRA SACRAL & CRIAÇÕES PÓS-ORGÁSMICAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
 ATUALIZAÇÕES DO CHACRA SACRAL 
& CRIAÇÕES PÓS-ORGÁSMICAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que todos vocês estão entrando em um tempo em que terão muito mais energia criativa para trabalhar para o seu bem maior e para o bem mais elevado de todos os que existem na Terra.

Vemos essas energias chegando a vocês, e também vemos que todos vocês têm se saído muito bem com as atualizações que receberam no chacra sacral. Obviamente, nem todos vocês recebem esses tipos de atualizações no mesmo momento, mas nos últimos três meses, cerca de noventa por cento da população humana recebeu uma atualização do chacra sacral. Agora, normalmente, seus chacras sacrais são sobre energia sexual e criatividade.

O que isto significa, é que vocês vão achar que este é um momento maravilhoso para expressarem o que é que vocês desejam criar logo após ter um orgasmo. Vocês querem montar nessa onda energética de felicidade e positividade. Vocês querem que as energias criativas da força da vida que estão fluindo através de vocês vão em direção a algo que será benéfico para vocês e para o resto do coletivo humano.

Sabemos que todos vocês estão tentando experimentar mais do que já criaram. Vocês criaram tanto para si mesmos nesta vida que, se vocês recebessem tudo de uma vez, ficariam completamente impressionados.

Agora imaginem o quanto vocês criaram ao longo de todas as suas vidas na Terra, e imaginem tudo isso chegando de uma só vez.

Agora é o momento perfeito para todos vocês considerarem o que querem criar no aqui e agora, pois seus gostos e prioridades mudaram ao longo das décadas e vidas em que vocês viveram.

É hora de vocês deixarem a criatividade fluir através de seus chacras sacrais e esperar receber todo o apoio energético para seus esforços criativos até o final deste ano civil.

Agora que vocês são capazes de invocar e receber muito em seus chacras sacrais, é hora de se harmonizarem com o potencial infinito das energias criativas que vem das dimensões mais altas e dos outros sistemas estelares de sua galáxia.

Na terceira dimensão, vocês costumam considerar como é que poderiam receber algo que gostariam de criar, e agora, vocês precisam deixar de lado esse tipo de pensamento. Em vez disso, convidamos vocês a deixar entrar as infinitas possibilidades que acompanham as energias. Vocês precisam abandonar esse tipo de ginástica mental, e manterem-se muito ancorados nesse chacra sacral, nessa poderosa criatividade que vem de sentir suas energias sexuais fluírem através de vocês, e sublimar essa energia sobre um projeto pelo qual vocês estão apaixonados.

E assim, vocês nem precisam estar em um estado de êxtase pós-orgásmico para utilizar essas energias que entram e essas atualizações do chacra sacral. Vocês só precisam se concentrar e estarem dispostos a deixar entrar o reino de infinitas possibilidades.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: