quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Teri Wade: A NOVA REPÚBLICA.

 A NOVA REPÚBLICA.
por Teri Wade
20/08/2019

A divulgação vai revelar a verdade dos sindicatos políticos de Kissinger, Bush, Clinton e Obama, que serão de forma pacífica e legalmente retirados da vida americana de forma permanente. Obama e Bush Jr., foram ambos eleitos de forma ilegal e inconstitucional.

Ambos são agentes controlados da monarquia europeia que está a diminuir.

O uso de Clones em posições de banca internacional, fascismo espiritual e religioso, gestão de famílias reais europeias, gestão da política americana, militarização industrial, assassinatos de políticos e assassinatos políticos serão divulgados para todos verem.

O fato de os clones humanos controlados pela mente terem sido eleitos para posições de liderança nacional também será revelado.

O atual Papa, Dalai Lama, Billy Graham (agora falecido) que são seres psicologicamente controlados pelo Estado profundo dentro dos estabelecimentos de controle religioso e desinformação, tudo será revelado.

A ligação oculta entre o Vaticano em Roma e a coroa real em Londres será conhecida. A coroa europeia controla o sistema de reserva federal dos Estados Unidos e os seus pagamentos em dinheiro. A legitimidade da Coroa Real será revista e, em última análise, trazida para baixo.

Como diabos eles podem ser eleitos, pois não são qualificados, e como representantes das linhagens de Elite, eles têm acesso privilegiado e posse de grandes quantidades de riqueza e influência invisíveis?! O papel ilegal da banca das sombras da família real europeia será exposto.

Estamos vendo vazamentos de documentos, intervenções legais e dentro da divulgação, esses vão trazer a indignação pública. Estamos neste momento a ver isto acontecer. Em todo o mundo, líderes e sistemas nacionais que tenham conexões políticas, corporativas ou legais com o governo anti-constitucional americano em Washington DC serão removidos do poder.

Mudanças pacificas de regime em muitos países ao redor do mundo só para nomear alguns... Austrália, Coreia do Norte, Argentina, Iêmen, Iraque, Fome, Irlanda, Filipinas, Qatar, Roménia, Paquistão, Israel, Espanha, Sudão, Paraguai, Polônia, Taiwan, Tailândia, Reino Unido, Ucrânia, Arábia Saudita, Alemanha, Turquia, Itália, Japão, México, Irã etc. vão beneficiar imensamente esta transformação do regime planetário. Porque, em breve, um governo que governe benevolentemente, será possível.

Estão se encerrando as baixas e anticristãs energias das mentiras, enganos e ganância pessoal, como já foi canalizado no passado, o estabelecimento político americano acabou. Os partidos democratas e Republicano vão tornar-se insustentáveis. Por isso, a Nova República!

Estamos a ver as eras de Kissinger, Bush, Clinton e Obama a serem vencidas, porque elas já não conseguem sobreviver, de nenhuma forma conseguem crescer, neste ambiente cada vez mais forte de vibrações.

Grandes mudanças Geo políticas e financeiras que se achavam impossíveis estão a acontecer. O atual dólar americano continuará sob o controle e posse da Ásia, e será apoiado em ouro, para ganhar valor e será separado da corrupção ilegal do sistema financeiro atual.

É do meu entender que os mais velhos asiáticos estão no controle dos fundos de prosperidade monetário... o NESARA. Estes fundos também são chamados de Contas Globais Colaterais, e também estão a ser controladas de forma esotérica.

As informações sobre estas contas financeiras globais têm sido extremamente complicadas pelas facções financeiras americanas, visto essas realmente serem terroristas financeiros durante as últimas 8 décadas.

O assassinato de John F Kennedy e o evento de bandeira falsa de 9/11 foram planejadas face ao descarrilamento econômico e pelo novo sistema de recuperação econômica, também conhecido como NESARA.
(St. Germain)

Além do dinheiro que será pago para a população humana, este dinheiro também será usado para comprar todas as empresas de petróleo, cartéis e bancos. Este dinheiro também será utilizado para vários projetos de ajuda humanitária e a implementação da energia gratuita. Isto também vai zerar e cancelar todas as dívidas pessoais.

Toda a população humana vai se beneficiar deste ato, porque a Terra é um planeta muito abundante. Ou seja, existe PIB suficiente para todo humano ser um milionário, sem qualquer dívida, de qualquer tipo.

O NESARA é sobre partilhar os recursos do planeta para todos a nível global e justo. Trata-se também de colocar sistemas bancários benevolentes para alcançar a justiça monetária mundial. Nenhum ser humano na Terra estará fora de alcance de se beneficiar deste desembolso planetário de fundos monetários, e nenhum indivíduo ou empresa será capaz de impedi-lo.

O que está acontecendo no nosso planeta atualmente está planejado há centenas, se não milhares de anos. Tudo o que está a ser feito no palco político e as enormes quantidades de atividades que não vemos a acontecer nos bastidores, foram todas planejadas pela Aliança da Terra, que trabalha com raças positivas e benevolentes de outras nações estelares.

A raça humana está dentro para uma transformação completa do controle planetário e da forma como vamos viver nossas vidas. Estamos dentro para uma completa mudança de paradigma. O caos que vemos a ser conduzido pelos escuros está a tornar-se muito aparente, mas sem sucesso. Resistir a essa mudança é fútil..

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: