sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ann Albers: ORAÇÕES PODEROSAS TRAZEM RESPOSTAS PODEROSAS.

 ORAÇÕES PODEROSAS
TRAZEM RESPOSTAS PODEROSAS.
Mensagem de Ann Albers
07/09/2019

Eu oro o dia todo, todos os dias. “Deus me ajude a ter um dia maravilhoso e a prestar um serviço alegre. Abençoe-me, abençoe meus entes queridos, meus clientes, a mãe terra e toda a humanidade. Me ajude a sentir seu Amor dentro de mim. Ajude-me a encontrar tempo para o almoço. Ajude-me a encontrar minhas chaves. Por favor, lembre-me de ligar para o técnico ...  e a lista continua!” Falo com Deus como meu amigo pessoal, porque este amigo maior existe e está presente, é aquele que vive dentro de nós e nos dá vida.

Ultimamente, tenho orado ainda mais que o normal! “Querido Deus, pretendo criar saúde e vitalidade perfeitas na minha boca, dentes e gengivas naturalmente, da maneira mais livre de dor, menos invasiva e gentil possível, por favor. Agradeço antecipadamente! ” Na verdade, fui muito decidida na semana passada, e fui muito específica e comprometida com o que queria. Obviamente, as respostas às minhas orações começaram a aparecer rapidamente!

Eu tenho um amigo anjo que apareceu trazendo suplementos que eu não sabia que precisava, mas que me ajudaram!

Em poucos dias, encontrei uma pequena menção em um comentário na Amazon sobre o azeite ozonizado, do qual nunca ouvi falar. A orientação me levou a ler mais. Tem um gosto nojento, mas tem ótimas críticas por ajudar as gengivas a se curarem, então pedi algumas. Aplicando este azeite apenas uma noite em minhas gengivas, elas começaram a se curar. Foi milagroso!

Outra cliente muito querida está usando um programa de software Qi Gong Frequency, que ajuda o corpo a se curar remotamente. Ela teve um enorme sucesso ao executar o programa para pessoas e animais, e estou profundamente agradecida por sua ajuda. Se você estiver interessado, pode enviar um e-mail para Cherie aqui.

Ah, eu amo tanto a medicina energética que, quando outra cliente maravilhosa me ofereceu sessões de seu PEMF, fiquei emocionada. (Se você nunca ouviu falar, a terapia por campo eletromagnético pulsado - PEMF - é o que o Dr. Oz chamou de "remédio do futuro". Você fica deitado, totalmente vestido em uma esteira que envia um conjunto suave e específico de eletromagnetismo seguro com frequências semelhantes ao que a Terra emite, bem como as frequências de cura específicas pulsando através de você.)

Para mim, eu me senti como se estivesse em um jacuzzi de energias, pois as doces frequências me enviavam a estados de absoluta felicidade, enquanto curava meu corpo. De repente, minhas gengivas começaram a melhorar ainda mais rapidamente, senti menos tensão muscular, totalmente relaxada, e até desfrutei de uma desintoxicação muito suave e gentil. Foi incrível! Falei sobre indolor, não invasivo e gentil!

Li mais e aprendi que a NASA pesquisou, e existem mais de 2000 estudos científicos não divulgados, que comprovam sua eficácia, e o FDA a certificou para uso contra a dor, inflamação, cicatrização óssea e muito mais. Se você estiver em Phoenix, devo compartilhar que a Dra. Nancy, pelo e-mail info@lucemed.com, está oferecendo sessões baratas, assim como realizou uma palestra informativa e exemplos de sessões no PEMF na noite de 28 de agosto. Envie um email para obter detalhes.

Deus é assim. O poder que cria Universos, nos ama e vive dentro de cada um de nós, e quer nos ajudar. Nós o permitimos ou o bloqueamos. Eu bloqueei minhas próprias orações muitas vezes com medos e dúvidas. Nós todos fazemos isso. No entanto, quando fico forte o suficiente em minha mente para acreditar e receber, fico admirada com as soluções elegantes, gentis, amorosas e de apoio mútuo para minhas orações que parecem surgir do nada.

As soluções de Deus são, afinal, melhores e mais doces, mais amorosas e mais abrangentes do que qualquer coisa que eu possa criar por conta própria!

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas coisas para ajudá-lo a orar mais poderosamente.

1. Ore pelo que você quer, em vez de se livrar do que não quer

Colocar seu foco em algo emocionante, feliz e elevado, sempre cria uma oração mais poderosa do que orar por algo que o deprime ao pensar nisso.

Por exemplo, quando eu estava orando, "Ajude-me a curar esta infecção", eu apenas mantive meu foco na infecção. Isso me assustou, me arrastou para baixo ao pensar nisso. Não foi uma oração elevadora! Apenas reforçou minha energia negativa enquanto focava no problema.

Quando retomei meus sentidos espirituais e comecei a orar: “Querido Deus, pretendo ter saúde em meus dentes, boca e gengivas. Guie-me das maneiras mais naturais, não invasivas e gentis. Obrigada! ”, o que me pareceu poderoso e elevado. Com certeza ... funcionou!

A energia que você emana enquanto ora é mais importante do que as palavras. Use as palavras para elevar sua energia.

2. Ore como se você fosse uma parte importante do universo, porque você é!

Você é parte integrante do Universo e, como todas as células do corpo são importantes, você é importante. Você é importante para Deus, os anjos e para a própria vida. Ore como se você soubesse que tem o direito de pedir o que deseja, e que o Divino ouve. Ore como se suas necessidades importassem. Ore como se seu coração importasse. Mantenha sua cabeça erguida. Não implore.

Se você não conseguir alcançar esse estado de ser, tente uma das minhas orações favoritas:

“Querido Deus, fortaleça minha fé em seu poder milagroso. Aumente minha fé em seu Amor por mim. Confio que essa oração está sendo atendida. Ajude-me a confiar que você me ouve, me ama e me responderá. Ajude-me a sentir seu Amor e Presença surgindo dentro de mim”.

3. Aproveite seus dias e confie na jornada

Depois de orar, deixe ir. Imagine enviar sua oração em uma bolha de luz para os céus ou entregá-la aos anjos. Estar muito apegado a "como" e "quando" a oração será respondida não a coloca na energia certa para receber.

Renda-se ao "como" e "quando", e confie que as respostas serão perfeitas. Aproveite seus dias,  confie na jornada.

Eu recebo mais respostas para minhas orações quando estou relaxada, feliz e nem um pouco preocupada com como ou quando elas serão respondidas. Este não é um jogo com Deus. É um estado energético de confiança e fé. Quando estamos apegados a como e quando, medindo o pulso do Universo e imaginando se Deus está ouvindo, realmente não estamos em um estado de plena fé. Estamos em dúvida. Como dizem os anjos: "Duvidar, impede que você receba completamente!"

As orações são sempre ouvidas. Na medida em que acreditamos, as receberemos absolutamente. Como os anjos me disseram uma vez através da minha amigo em transe mediúnico Summer Bacon (www.summerbacon.com): “Quando você pode andar pela fé, e não pela vista…, terá milagres absolutos.” Eu acredito! Eu recebi!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: