quarta-feira, 25 de setembro de 2019

POLÍTICA & PODER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 POLÍTICA & PODER. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com seus sistemas políticos e com a maneira como vocês elegem as pessoas que administram seus governos, e sabemos que a maioria de vocês que está recebendo essa transmissão está ciente da corrupção que está embutida nos sistemas políticos que vocês possuem aí na Terra.

Também sabemos que existem muitas teorias sobre quem está fazendo o que nos bastidores. Agora, vocês confiam nos seus líderes políticos e nos seus governos há tanto tempo, e eles os desapontaram seguidas vezes até o ponto em que vocês estão completamente desiludidos.

Vocês não sabem quem realmente trabalha para o povo e, no entanto, continuam acompanhando as eleições e as palavras dos funcionários eleitos com um sentimento de esperança de que alguém apareça e resolva tudo.

Estamos falando sobre mais do que apenas a corrupção dos subornos. Estamos falando das corrupções dos governos ocultos, dos grupos cabalistas e de todo tipo de práticas obscuras de indivíduos muito, muito ricos, que têm acesso a peças de tecnologia extremamente avançadas.

Novamente, sabemos que aqueles de vocês que estão recebendo essa transmissão são bem informados sobre todas essas coisas e muito mais, e por isso estamos falando com aqueles que ainda estão dando muita atenção ao que está acontecendo no mundo, nos governos e com os políticos que supostamente dirigem seus governos.

Queremos que todos vocês se capacitem e desviem sua atenção do que eles estão fazendo naqueles prédios do governo e nessas reuniões super-secretas que não ocorrem nos prédios do governo.

Queremos que vocês se sintam como os que estão no poder, aqueles que estão aí na Terra para integrar direita e esquerda, liberais e conservadores, e todas as outras polaridades que vocês têm e que se exercitam nessas arenas políticas com tanta paixão, mas também com tanto ódio pelo outro lado e nas crenças daqueles que estão do outro lado do espectro político.

Em vez disso, incentivamos a todos que olhem dentro de seus corações e sintam sua capacidade de integrar todos os aspectos do ‘eu’, de sua capacidade de amar alguém que vota politicamente na outra "equipe".

Também queremos que vocês saibam o quão poderosos vocês são, mesmo que vocês provavelmente nunca ocupem cargos políticos e nem tenham o tipo de extrato bancário que esses números sombrios têm.

Vocês ainda são poderosos e não precisam procurar fora de si por alguém que possa tirar o poder daqueles que estão trabalhando contra a humanidade nos bastidores.

Vocês precisam se unir em Amor e compaixão, sentindo um genuíno perdão em seus corações por aqueles que se aproveitaram de um sistema corrupto que foi co-criado por toda a humanidade.

Este sistema em que vocês vivem não foi criado no vácuo. Foi criado por todos vocês, e foi criado para testar até onde vocês poderiam ir sem destruir a raça humana e o planeta Terra, e vocês foram muito bem aos extremos opostos do espectro e conseguiram sobreviver.

Agora é a hora da unidade governar. É hora de largar suas armas que vêm na forma de suas palavras e seu ódio por aqueles que acreditam em algo diferente do que vocês acreditam.

É hora do Amor ser o chão que governa a humanidade, e isso começa com todos e cada um de vocês sendo o Amor que seus companheiros humanos precisam tanto, porque vocês precisam de amor muito mais do que precisam de leis.

E aqueles de vocês que estão acordados decidiram, mesmo antes de nascerem, que iriam assumir um papel muito ativo em levar a humanidade à terra prometida.

Seus corações são o caminho, e quanto mais cedo vocês enfatizarem o que podem sentir em seus corações e a quantidade de Amor que podem derramar através de vocês e de vocês, mais cedo chegarão aonde estão indo.

É aí que queremos encorajá-los a colocar sua atenção no meio de todas as palavras e de todas as políticas que estão acontecendo fora de vocês.

Lembrem-se de quem vocês são, por que tudo está lá, como tudo o que devem fazer, e deixem que isso os guie mais do que as ideologias.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: