sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Arcanjo Gabriel: MANTENHA-SE CONFIANTE.

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/09/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês avançam com o desejo de criar a vida dos seus sonhos, mas vacilam se as coisas começarem a aparecer de maneira diferente do que esperavam ou, em sua opinião, elas estão demorando muito para se manifestarem.

Isso os leva ao medo e à dúvida, o que pode resultar na tentação de escolher algo que vocês sabem não ser uma combinação verdadeira, mas que vocês percebem como algo certo.

A fixação é uma escolha baseada no medo, o que demonstra falta de fé e confiança, tanto no Universo quanto em sua própria capacidade de criar.

Além disso, se vocês se decidirem, estarão fazendo uma escolha para tentar criar algo novo, a partir das energias que já estão expiradas.

Saibam que querer resolver é um grande desserviço para si mesmos, pois vocês estarão escolhendo opções que já contém um elemento de desconforto para vocês.

Podem parecer ser escolhas seguras, mas na verdade não são, porque vocês já sabem que elas não apoiam as experiências expandidas que suas almas estão buscando.

Entendemos que pode ser difícil manter a confiando o tempo suficiente para permitir que seus potenciais mais elevados apareçam para vocês, mas essa é a habilidade exata que vocês estão desenvolvendo.

Suas correspondências mais altas existem um pouco além do que vocês podem ver no campo das potencialidades.

Manter-se ancorado na confiança pelo tempo suficiente para que a magia aconteça, é uma demonstração de seu Amor próprio e de sua soberania. ~

Arcanjo Gabriel 


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   
  

Nenhum comentário: