sábado, 21 de setembro de 2019

PREPARANDO-O PARA CONTATO COM EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 PREPARANDO-O PARA CONTATO
COM EXTRATERRESTRES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
15/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Fortalecemos o vínculo entre a humanidade e aqueles que vocês consideram como extraterrestres. É nossa intenção facilitar a experiência de todos vocês com esses seres, sejam eles em corpos físicos ou não físicos, como nós.

Estamos aproveitando esse tempo para aquecer todos vocês para um contato total e aberto com os extraterrestres, porque há muitos que ainda não estão prontos para essa experiência.

Estamos alcançando apenas uma porcentagem muito pequena de vocês que estão aí na Terra. E assim, planejamos aumentar gradualmente a quantidade de energia que transmitimos através deste canal para trazê-los com maior delicadeza para as energias dessa experiência.

Já abrimos muitas portas através dessas transmissões, e continuamos a fazê-lo à medida que nos conectamos com muitos de vocês individualmente.

Estamos nos tornando mais ativos, como os Plêiadianos são há algum tempo, porque vemos a abertura criada com a conexão que todos vocês têm com os Plêiadianos. Continuaremos a ajudar todos vocês a reconhecerem que são, de fato, seres extraterrestres, híbridos e que são todos multidimensionais.

Muitas pessoas que recebem essas transmissões de nós sabem disso intelectualmente, mas ainda precisam experimentá-las no nível físico. Convidamos todos a pensar sobre os tipos de experiências que desejam ter com os extraterrestres, e apresentem sua lista de desejos para permitir que todos os extraterrestres benevolentes saibam que vocês estão disponíveis.

Vocês, em sua maior parte, são aqueles que estão isolados do resto dos seres nesta galáxia, e são vocês que determinam a velocidade com que marcham para aquele futuro inevitável, onde haverá contato aberto e pleno.

Somos apenas um grupo dentre muitos que estão trabalhando para tornar essa transição fácil e alegre para a humanidade. Ao absorverem as transmissões energéticas que acompanham as palavras faladas pelo canal, vocês se preparam para receber ainda mais.

E, é claro, muitos de vocês tiveram seu DNA Arcturiano ativado ao absorverem tudo o que estamos oferecendo aqui nessas mensagens. E o número de vocês que receberá essas ativações aumentará a cada dia que passa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: