sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Teri Wade: TRANSIÇÃO...

 TRANSIÇÃO...
por Teri Wade
17/08/2019

Estamos a mudar-nos para a Era de Ouro da Nova Terra. Não estamos sozinhos no Universo como também partilhamos nosso DNA com centenas de milhares de espécies em todo o nosso Universo. As coisas na Terra estão a avançar cada vez mais rápido para a conclusão.

Cada vez mais pessoas estão a acordar para as estranhas mentiras a sua frente. Muitos não estão contando a história como ela, é e isso tem a ver com a Cabala e as 13 famílias que lutam pelo controle do planeta. Eles não têm um conhecimento mais elevado, e a Hillary Clinton sabe que ela vai ser indiciada.

Há uma guerra acontecendo entre as 13 famílias usando tecnologias reversas, e elas serão reveladas, e elas não serão capazes de esconder o que têm vindo a fazer. Elas vão ter que desistir do controle, estamos quase no fim da dualidade aqui na Terra.

Assim como os escuros tem seus espiões, a Luz também tem espiões que se infiltram nas facções das trevas aqui na Terra. Eles têm acesso aos planos dos escuros, e eles usam essa informação para combater as ações das 13 famílias e da Cabala. Alguns destes são extraterrestres no governo.

A humanidade precisa libertar-se da programação, a programação tem induzido sua mente e suas emoções para reagirem de uma certa forma. Muitos são acionados por programas principais de medo que são muito prejudiciais. A crise planetária está levantando a nossa consciência...

As redes sociais são uma ótima ferramenta, porque mostram que eles não podem mais controlar-nos, o segredo deles está exposto. Juntos vamos trazer um governo Galáctico Divino para a Terra, que é uma das etapas da Divulgação. Um Governo Divino significará que nós nos reconheceremos como cidadãos Galácticos. Não haverá mais realeza Draconiana, nem realeza do Vaticano, somos seres soberanos neste planeta, e todos nós precisamos saber que temos esse poder.

Através das redes sociais nós tornamos obsoleto o antigo plano da Nova Ordem Mundial. Temos de reconhecer o nosso status de Humanos para Galácticos, e a nossa ligação com os extraterrestres que envolvente a raça humana.

Temos de começar a trabalhar com a rede terrestre, as linhas de ley e portais de energia. Isto fortalece a Terra ao dissolver as energias da Terra Negra. Temos de começar a tomar o controle da cura dos nossos corpos físicos, Ascensão cósmica significa lidar com toda a dor e medo, terror e perda, e devemos perdoar o nosso passado e nos desapegar das antigas histórias.

O passado é o passado, e ele já se foi...

Há muito tempo caímos na densidade da 3-D, o nosso lado sombrio, e esse é apenas o nosso passado, deixe-o ir.

À medida que elevamos a nossa consciência, à medida que o nosso DNA se ativa, nós perdoamos o nosso passado, não há dualidade, nem carma.

Nós superamos a guerra psíquica, as forças demoníacas, e o controle da mente.

Nós reconhecemos que precisamos mudar a nossa força rumo à sabedoria, e diminuir a ignorância e estudar a verdade.

Conectar-se com seu eu mais elevado desvia a raiva e a depressão que causa tanto mal. Aprenda a se auto aconselhar...

Temos de restaurar o nosso equilíbrio. Cada vez que você se afasta das energias mais elevadas, você cai para trás.

O seu trabalho é manter a janela aberta. Desenvolva a mente positiva. Quando você entende a si mesmo, fica muito mais fácil entender o outro.

As vezes as coisas são muito simples, até que o ego confunde toda a situação, por isso, conheça a si mesmo. Você se entender é chave, e manter a confiança é muito valioso.

Limpe suas barreiras e purifique seus instintos. Lembre-se, a sua Ascensão estará concluída quando você não tiver mais perguntas. 💙

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: