quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Teri Wade: BIOLOGIA...

BIOLOGIA
por Teri Wade
19/08/2019

A nossa biologia muda continuamente, é a natureza dos corpos nos reinos mais baixos. A cada sete anos, todas as células em nossos corpos passam por uma morte e renascimento. Mas o DNA continua a ser relativamente constante.

Durante esta mudança Galáctica, o nosso DNA está a mudar-se por causa das variações de frequência, e isso fará com que os nossos corpos vão passar por muitos dos sintomas da Ascensão, e muitos de vocês estão a experimentar isso agora.

Todos sabem dos sintomas que vêm com a ascensão, já falamos sobre isso muitas vezes, e estes sintomas estão a acontecer porque o seu corpo está a resistir a estas frequências mais altas, essas frequências são estranhas à nossa estrutura física e, como já disse muitas vezes, esta transformação não vai acontecer tão fácilmente, especialmente a nível físico.

É o mesmo que todos nós passamos ao ingerir produtos químicos tóxicos nas nossa bebida e comida, e nos perguntarmos do por que estarmos todos a desenvolver cancros e doenças. A razão é que estes produtos químicos tóxicos são estranhos ao nosso recipiente natural, e quando os ingerimos nosso corpo não sabe o que fazer com eles. Estas toxinas estão a ser armazenadas na nossa gordura, que depois se tornam doenças e cancros, etc. Faz sentido?

Quero dizer, olhe para trás, para a progressão do ser humano até agora. Dos dias a cavalo e dos buggys para as tecnologias atuais em um período extremamente curto de tempo. Além disso, vejam o despertar da consciência da raça humana desde então até agora, é absolutamente incrível a progressão que fizemos em tão curto período de tempo na nossa história evolutiva.

Agora, vejam o recente bombardeio de toxinas e venenos nas vacinas, no ar, água, alimentos, etc., que estamos a receber... isto deve dizer-lhe exatamente o que [eles] temem. ELES ESTÃO SENTINDO A NOSSA ASCENSÃO!

Genética...
Os nossos chamados cientistas precisam admitir que não sabem para que serve a grande maioria do nosso DNA. Eles simplesmente não entendem a sua função. Os criadores da espécie humana que desenvolveram a engenharia do nosso DNA riem com a visão limitada dos nossos cientistas da Terra.

À medida que o esperma ativa o ovo durante a concepção, as chaves e códigos de DNA se acionam, e vem o crescimento e a replicação dos padrões previsto e contidos nesses códigos. À medida que este processo continua a se desenvolver, os órgãos e tecidos desenvolvem-se na forma de embriões. Trancados nestes pequenos embriões estão todos os códigos para permitir o desenvolvimento e o crescimento de um novo ser humano.

Além disso, dentro destes códigos de DNA estão as nossas memórias etéricas e padrões ancestrais da linhagem de sangue dos pais da criança emergente. O que os nossos cientistas não entendem, é o que está dentro do nosso chamado lixo do DNA são as nossas memórias das nossas almas e vidas passadas, vidas paralelas e vidas em outros mundos. Além disso, contidos dentro do nosso DNA estão os códigos que vão desencadear a nossa Ascensão.

A evolução não para mesmo em um ser humano totalmente formado, ela sobe a escada da ascensão até que nos tornemos seres de pura Luz. Tudo isto está incluído nas configurações do nosso DNA.

Temos 12 fios de ADN e cada fio corresponde a um nível de densidade de experiência. Os nossos cientistas só são capazes de detectar a linha que corresponde a este 3º nível de vibração.

À medida que ativamos estes fios de DNA, estamos a experimentar níveis mais altos de realidade. Níveis de realidade que as nossas mentes nunca poderiam compreender antes. Eu poderia continuar e falar sobre este assunto, mas lembre-se, temos programas de ativação pré-destinados no nosso DNA que ativarão automaticamente os fios adormecidos uma vez que chegarmos a uma certa frequência na nossa evolução, e esse tempo é agora!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: