domingo, 22 de setembro de 2019

CONECTANDO-SE COM O CONSELHO ARCTURIANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 CONECTANDO-SE COM
O CONSELHO ARCTURIANO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos estabelecendo conexões com aqueles que estão interessados ​​em nós e em fazer essas conexões. Estamos interessados ​​em nos conectar com o maior número possível de vocês, mas nem todos os humanos estão interessados ​​em se conectar conosco. E, é claro, muitos humanos não acreditam que existimos.


E assim, nosso trabalho encontra barreiras para ser feito. Entretanto, encontramos maneiras inteligentes de nos tornar conhecidos daqueles que não demonstraram interesse em se conectar conosco, e essas ideias inteligentes nos ajudam a entrar nas fendas da consciência das pessoas com quem estamos buscando essa conexão.

Também estamos, é claro, entrando em sonhos, oferecendo downloads e nos beneficiando do aparecimento OVNIs em seus céus. Esperamos estabelecer mais conexões no próximo ano civil do que em todos os outros anos civis juntos.

Buscamos essa conexão porque amamos vocês, e queremos apoiá-los e estamos curiosos sobre vocês.

Quanto mais descobrimos sobre vocês, mais descobrimos sobre nós mesmos. À medida que vocês se tornam seu Eu Superior, estamos nos tornando nossa superalma. Vamos ascender a essa superalma e, ao fazê-lo, nos tornaremos mais quem e o que somos.

Quem e o que todos nós somos é tudo e todos. E aqueles de vocês que estão acordados ficam melhor servidos por saberem disso do que por colocar suas atenções em derrotar alguém, ou em qualquer outra coisa que represente a escuridão que está dentro de todos nós, independentemente da dimensão em que estamos.

A nona dimensão, onde estamos, inclui todas as dimensões abaixo. Vocês incluem a primeira, a segunda, a terceira e, é claro, a quarta dimensão agora dentro de vocês, e é óbvio para muitos de vocês que estão acordados que estão nessas dimensões as rochas, as árvores, as flores, os cervos e os gatos e cachorros, os golfinhos e todos os seres que estão ao seu redor.

É mais fácil dizer algo assim do que realmente sentir e conhecer, e é isso que recomendamos que todos vocês procurem fazer. Procure mais conexões com as árvores, a terra, o vento, os animais e assim por diante.

Todos esses estão aí para lembrá-los de quem vocês são, para ampliar seu próprio conceito de si mesmos e, é claro, são todos os aspectos da Fonte, como todos nós somos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: