domingo, 29 de setembro de 2019

Teri Wade: VISUALIZAÇÃO REMOTA...

 
VISUALIZAÇÃO REMOTA...
por Teri Wade
23/08/2019

É a capacidade de voltar atrás e observar qualquer localização ou situação, não importa o quão distante esteja em uma mente simplesmente por intenção consciente. Eu já fiz isso 4 vezes.

Qualquer um pode desenvolver esta capacidade com intenção. Realmente o que isto é, é a capacidade da mente ver qualquer localização ou situação dentro da mente universal, focando a sua consciência consciente em um determinado local ou situação com intenção. Não importa se essa situação aconteceu na semana passada, há 30 anos, há 500 anos está tudo ligado.

A minha primeira visualização remota foi há alguns anos quando eu olhei para o espaço. Eu estava olhando à distância para a vasta escuridão dos planetas e, quando acabou, foi como se alguém tivesse me deixado cair na minha cama, eu estava totalmente suada e molhada. Não sou de suar, eu estava totalmente ensopada, tinha água caindo dos meus cabelos escorrendo pelo meu rosto.

Em minha segunda visualização remota fui levada para uma instalação em Marte. Eu falei sobre isso recentemente em outro post.

Há milhares de famílias humanas que vivem no subterrâneo de marte para as quais disseram que a Terra fora destruída, e por isso não tentavam escapar. A vida para estas pessoas é extremamente estruturada. Eles só têm filhos quando são necessários e a quantidade de filhos é restrita, é uma existência muito limitada.

Estas pessoas são transportadas para o seu trabalho e para seus quartos sempre sob vigilância rigorosa. A escolaridade para crianças é apenas sobre doutrinação. Estas pessoas são treinadas para posições particulares, e não têm nada a dizer. Um ambiente completamente vigiado.

O consumo de alimentos por eles é completamente restrito através destes controladores. O seu ambiente é composto por longos corredores, refeitórios e quartos os quais se assemelham a uma prisão de aço inoxidável.

Esta pessoa em particular que eu vi era um homem branco e alto, de cabelo escuro, e ele estava sendo transportado ao trabalho, e do seu trabalho de volta para seu quarto onde vivia por um acompanhante que nunca falava. Eu acho que não era humano, ele parecia humano, mas não agia como humano. Fiquei com a impressão que este tipo de controlador, em particular, era um problema para ele.

Enquanto ele estava caminhando por estes longos corredores de aço inoxidável, havia muitas e longas janelas de vidro horizontal, e eu podia ver por estas janelas que haviam outras pessoas trabalhando. Parecia um trabalho de alta tecnologia, eu me lembro de ver pessoas olhando através de microscópios e elas estavam vestidas com jaqueta branca típica de laboratórios como uniformes. Esta pessoa parou para comer, o que chamam de comida, e ele estava comendo sentado em uma mesa de aço inoxidável, enquanto este acompanhante silencioso só estava sentado lá. Ele chegou ao seu quarto e foi aí que acabou minha visita. Eu sabia que ele tinha uma esposa e dois filhos, foi assim que descobri sobre as restrições de quantidade de filhos.

A minha terceira visualização remota começou com um estranho enviando-me mensagens de que estava em operações secretas com militares que foram para os locais de acidente de óvnis, e limparam a área antes que o público descobrisse sobre eles. Isto foi completamente sem sentido. Esta pessoa também me enviou enormes quantidades de documentos através do seu Dropbox, que foram hackeadas do Seth Rich do DNC. Bem, não é preciso dizer que eu estava meio nervosa, e por isso queria saber quem era esse cara.

Então, em minha terceira visualização remota fui levada de volta a um terreno seco, rochoso, e a este homem em particular, que eu não fazia ideia de como ou quem ele era estava lá. Eu acredito que ele provavelmente era 25 anos mais novo. Eu vi ele e a sua equipe neste local deste acidente em particular. Ao vê-lo, de repente, veio a minha mente uma foto deste homem, e me disseram firmemente para olhar para os óculos dele, ao mesmo tempo que as letras mp estavam a ser mostradas como uma luz estroboscópica em minha frente, piscando mp, mp, mp. ect.

Então, no dia seguinte eu perguntei a esse cara qual era o negócio com os óculos, e ele ficou bem chocado com a pergunta, na verdade ele disse que "eu estava me perguntando quando isso ia acontecer".

Os óculos são tecnologia alienígena que eles usam nessa base Militar que não sabemos que existe, e também tem algo a ver com ouvir outros soldados no campo, o que significa que, eles estão ligados pela audição para comunicação.

Eu também lhe perguntei o que o MP queria dizer, e nunca recebi uma resposta. Eu perguntei "Militar Police?", mas nunca recebi uma resposta. Também descobri que este indivíduo em particular conheceu um alienígena cinza, que lhe transmitiu informações sobre a localização de um soldado que estava perdido e estava sendo procurado. Ele foi guiado por este cinza e, finalmente, encontrou o soldado que faltava.

A minha quarta visualização remota estava ligada ao incidente de Marte. Lembro-me de pensar no que aconteceu com aquele tipo na minha visita remota em Marte, que aconteceu cerca de um ano atrás. Nessa noite eu fui levada de volta para aqueles longos corredores de aço inoxidável e para aquelas longas janelas de vidro, mas desta vez estava tudo completamente escuro, e eu vi aquele homem branco deitado com a cara no chão, e eu sabia que ele tinha sido morto. Ou seja, disseram-me que ele foi morto. Foi-me mostrada a resposta para a minha pergunta. 🙁

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: