segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Teri Wade: A MUDANÇA DIMENSIONAL – PARTE 1.

A MUDANÇA DIMENSIONAL
PARTE 1.
por Teri Wade
18/08/2019

O que vai acontecer num futuro próximo?
O que está a acontecer agora?

O que geralmente acontece quando nos aproximamos deste ponto na precessão... (precessão do equinócio post nos comentários) onde esta mudança ocorre tudo começa a se quebrar, o que significa que todas as estruturas sociais começam a dissolver-se e a quebrar-se.

Uma das principais razões para isto estar a acontecer é por causa do campo magnético e do campo eletromagnético da terra.

O Campo Magnético é o que usamos para interpretar quem e o que pensamos que somos e também para guardar a nossa memória. Precisamos de um campo magnético exterior para reter a memória. Não podemos viver sem alguma forma de campo magnético.

Olhe para grandes cidades em todo o mundo antes, depois e durante a lua cheia, há mais estupros e assassinatos ocorrendo.

A razão é que a lua cheia causa uma ondulação no campo magnético, e essa mudança é apenas o suficiente para levar pessoas que já estão com sua carga emocionalmente quase transbordando a borda, a efetivamente transbordarem sobre a borda. O Campo Magnético afeta o corpo emocional.

Imagine se você estivesse no ponto da precessão, em um planeta, onde as coisas estão começando a sair do equilíbrio... as pessoas começam a perdê-lo, as pessoas começam a ficar loucas, e tudo isso é necessário para trazer a quebra das estruturas neste planeta. Sem equilíbrio tudo começa a desmoronar-se. E acho que todos concordam que o nosso planeta está muito fora de equilíbrio, e é por isso que estamos a ver tudo desmoronar.

Eventualmente, e o que nos foi dito em textos e escritos antigos o campo magnético, vai desaparecer inteiramente por cerca de três dias, todos nós ouvimos falar sobre os " três dias de escuridão" 😉, e isso vai acontecer mais do que provavelmente trazendo uma construção do caos e grande desestabilização neste planeta.

Como eu disse há anos que vai ficar muito feio!

Cada vez que um ser humano se liga a esta grade de consciência vibracional mais elevada, ele aumenta esse sinal. Vai chegar a um ponto que os seres humanos vão começar a se lembrar e a respirar de uma certa forma que as crianças não terão o menor problema, entretanto, quanto mais velho você for mais difícil será.

Este é o tempo final durante esta mudança de eixo e interface dimensional. Com sorte, não vai ficar muito feio e louco lá fora. É aqui que todos nos lembramos de ter ouvido uma palavra tão assustadora, o "Armageddon" está vindo. 😉 😉

Se você olhar para trás, em registros antigos em 1400 D.C., na América do Sul, todos eles começaram a divergir e a lutar uns com os outros, porque suas emoções ficaram muito fortes, totalmente fora de controle. Por isso, esperemos que isso não aconteça desta vez.

Muitos de vocês têm lido as mensagens do “Q's Drops”... provavelmente a maior operação militar da história deste planeta, e a sua razão é trazer a divulgação em pequenas partes, para nos preparar para esta mudança de eixo que vai mudar absolutamente tudo. Além disso, muitos de nós estamos aqui para ajudar a trazer esta onda de consciência de maior frequência, pois a humanidade precisa desse empurrão final. 😊

Normalmente isto se dará cerca de 5~6 horas antes da ocorrência desta mudança dimensional massiva na consciência, que normalmente está ligada à mudança do eixo magnético do planeta. Ninguém, nem os extraterrestres que estão monitorando o nosso progresso planetário, ninguém realmente sabe se a mudança de consciência vai acontecer antes, durante ou depois da mudança do eixo.

Eu acredito que os extraterrestres que estão intensamente nos acompanhando esperam que tudo isso aconteça simultaneamente. Vai ser um tiro no escuro! E nós somos o maior espetáculo desta Terra!

Geralmente o que acontecerá antes, durante ou depois dessa mudança dimensional será um fenômeno visual. Irá quase com certeza acontecer quando vamos experimentarmos a 3ª e 4ª dimensões começando a se conectar, e a nossa consciência começará a se mover totalmente para a consciência da 4ª Dimensão, e a consciência da 3ª Dimensão começará a recuar.

Quando isso acontecer, os materiais fabricados sinteticamente que não são naturalmente encontrados na terra começarão a desaparecer.

Diga adeus a todo o plástico! Eles não vão desaparecer, todos, de uma só vez, dependendo do que são feitos. Isto supostamente vai acontecer durante este período de 5-6 horas que antecede a mudança.

Uma vez que estas mudanças/alterações de eixo planetário acontecem há milhões de anos, esta é a razão de não vermos restos de produtos fabricados sinteticamente de civilizações anteriores, visto que estas eram muito mais avançadas do que nós estamos hoje, porque tudo que era sintético desapareceu. Só vemos as estruturas feitas a partir de pedra que ainda restam.

Durante este processo, quando os materiais sintéticos começarem a desaparecer, será quando as pessoas que não entendem o que está a acontecer vão começar a enlouquecer.

Mas, você precisa entender, pois isto será muito importante quando essa mudança começar.

O lugar mais seguro que você deveria estar fisicamente será uma estrutura natural, não uma estrutura artificial. Estar pisando sobre o solo, pisando em terra, se possível.

É por isso que civilizações anteriores construíram cidades enormes a partir de pedra, e é por isso que elas ainda estão de pé.

Elas passaram por estas mudanças dimensionais, e ainda permanecem lá.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: