quarta-feira, 18 de setembro de 2019

RELACIONAMENTOS ROMÂNTICOS ESTÃO MUDANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 RELACIONAMENTOS
ROMÂNTICOS
ESTÃO MUDANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados com o progresso que vemos todos vocês fazendo em seus relacionamentos uns com os outros. Houve um entendimento maior dentro da consciência coletiva humana sobre os limites necessários em um relacionamento, bem como a necessidade de comunicação e expressão de sentimentos.

Isso aumentou nos últimos meses em seu mundo. É cada vez mais comum o conhecimento de que as emoções são importantes e que precisam ser discutidas.

Individualmente você também ficou ciente, também como um coletivo, há algum tempo, da necessidade de independência e da natureza problemática da codependência.

E assim, vemos todos vocês caminhando em direção a relacionamentos mais saudáveis, nos quais entendem que nenhum de vocês deve completar o outro.

Individualmente você também está ficando mais fluido e flexível em suas ideias sobre gênero, e isso significa que o homem, ou o homem do relacionamento, não precisa necessariamente ser o único provedor, ou mesmo quem ganha a maior parte do dinheiro.

E estamos falando de relacionamentos em que existe alguém que se identifica como o ‘homem da casa’ ou o masculino. Certamente, existem relacionamentos em que ambas as partes se identificam como femininas, e certamente os relacionamentos estão muito presentes em ambas as partes no corpo feminino, mas estamos apenas usando o exemplo do homem e do masculino aqui para ilustrar um ponto.

E assim, quando vocês estão mais flexíveis sobre quem lava a roupa e sobre quem deve lavar a louça, também vocês têm tido relacionamentos mais cooperativos, onde discutem essas coisas.

Vocês não precisam entrar em um relacionamento com o entendimento de que, algumas tarefas serão suas por causa da sua identidade de gênero, e essas outras tarefas aqui serão minhas por causa da minha identidade de gênero.

Em vez disso, estamos vendo a maneira progressiva de pensar sobre o que é o homem da casa e o masculino, ou o que é o masculino e o feminino, e assim por diante, isto está sendo questionado, e todos vocês estão se dando a oportunidade de expressar como desejam fisicamente.

Agora, tradicionalmente, vocês teriam o indivíduo que se identifica como mais feminino, como aquele que expressa suas emoções, e aquele que se identifica como mais masculino, como aquele que é do tipo forte e silencioso, que mantém tudo entro de si, e não tem tempo para emoções.

Esta é uma experiência problemática para todos os envolvidos, e é aquela cujo tempo já acabou, porque as pessoas em todas as esferas da vida agora reconhecem a importância da comunicação e da expressão de sentimentos.

Vocês também viram, durante o período em que tem explorado diferentes tipos de relacionamentos românticos, a tendência de uma pessoa citar/dizer que ele/ela 'é a cabeça da família'. E o que isso traduz para muitos, é que uma pessoa é dominante, e o outro é um capacho. Estamos vendo cada vez menos vocês suportando um parceiro dominante.

E tudo o que estamos dizendo agora se estende além dos relacionamentos românticos, e se relaciona também entre irmãos e amigos, e a todos os tipos de diferentes relacionamentos que vocês têm.

Precisa haver equilíbrio.

É necessário que haja comunicação, e que também haja limites, nos momentos em que uma pessoa está tentando se afirmar um nível de domínio sobre a outra.

Portanto, ter todos esses entendimentos cria melhores relacionamentos entre vocês, e os aproxima de se conhecerem como seres integrais, completos e soberanos, que podem se expressar, não importa com quem ou a quem vocês individualmente se identifiquem.

E isso é bom para toda a humanidade, não apenas para a alta taxa de divórcio que vocês têm entre casais.

Isso é bom para todos os tipos de relacionamentos, e é algo que continuará evoluindo à medida que vocês vão evoluindo.

E quando vocês veem os relacionamentos mudando constantemente, podem ter a certeza de que isso se deve a um aumento da vibração geral como um coletivo humano.

Essas são coisas muito encorajadoras que vemos, e estamos ansiosos para ver para onde todos vocês vão a seguir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: