sábado, 28 de setembro de 2019

Owen K Waters: TRANSFORMAÇÃO POSITIVA.

 
 TRANSFORMAÇÃO POSITIVA.
por Owen K Waters
24/09/2019

Estamos hoje, aqui na Terra, separados da memória de nossa conexão Divina, com a missão de encontrar o caminho de volta àquilo de onde viemos.

As pessoas estão despertando para essa missão. Este é o clímax da aventura da vida humana na Terra.

Estamos nos conscientizando de nossa natureza espiritual, começando a explorar os domínios expandidos da consciência que se abrem para nós quando abraçamos a Nova Espiritualidade.

À nossa frente, está a manifestação de todo o incrível potencial que temos como aspectos individuais de Deus que são auto-capacitados.

Enquanto hoje vamos vivendo nossas vidas, enfrentamos a grande maravilha de que somos parte de uma transformação que será vista retrospectivamente como A Grande Mudança, ou simplesmente A Mudança.

Fazer parte dessa transformação é fazer parte do plano de Deus para a humanidade na Terra. Este é o momento em que todas as nossas experiências passadas se reúnem para possibilitar um grande passo climático adiante na evolução humana.

Quando a Terra terminar de se mudar para um novo nível de energia mais elavada tudo será diferente. Comparado aos velhos tempos, será como se um grande peso tivesse sido tirado de cima de nossas cabeças. Seremos capazes de nos sintonizar com o espírito divino interno e de nos sintonizarmos com tanta facilidade que nos perguntaremos por que não vivemos antes a vida dessa maneira o tempo todo.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: