terça-feira, 24 de setembro de 2019

Teri Wade: O CAOS É NECESSÁRIO...

 O CAOS É NECESSÁRIO..
por Teri Wade
19/08/2019

Estamos a assistir ao caos, ao ódio e à confusão nos Estados Unidos e em todo o mundo, neste momento. O presidente Trump implementou muitas mudanças nos seus primeiros anos que tem trazido o medo à muitas pessoas, e criou uma grande divisão que é muito aparente no nosso país.

Mas, e se tudo que estiver a acontecer seja uma coisa boa? E se for o começo de uma nova forma de viver? Um renascimento de uma nova era?

Tantos me dizem como é que você pode apoiar um cara que não se importa com ninguém, um cara que está dividindo o nosso país como nunca antes. Ouço pessoas de outros países a despreza-lo e à sua principal abordagem sobre a América. Mas, estas pessoas ainda estão a vê-lo da perspectiva humana 3D.

O que eu quero dizer é que a raça humana está tão programada em viver em dualidade que eles não percebem que têm uma terceira perspectiva. Ou eu não gosto dele, ou você gosta dele. E que tal olhar para o que o Trump está fazendo com uma perspectiva neutra?

Temos de olhar para o que ele está a fazer com uma perspectiva energética, uma perspectiva mais elevada, uma perspectiva universal. O que estamos experimentando agora é um plano exato de um despertar espiritual de uma nação. Os Estados Unidos são a primeira nação a passar por isso como uma sociedade ocidental e vão liderar este processo que cobrirá todo o planeta.

Precisamos lembrar que o caos é bom, porque o caos é necessário para mudar um sistema. Então, para chegar ao caos, primeiro tem que se construir o medo no nosso nível 3º Dimensional. O medo não é necessariamente uma coisa ruim, é apenas uma vibração energética que experimentamos com os nossos corpos de 3 ª dimensão. Só fica perigoso quando o nosso ego interpreta isso como algo ruim e sombrio.

Realmente, o que o medo faz é que acelera a ação para iniciar imediatamente a mudança. A luta ou as respostas a ela criam rapidamente energias para a sobrevivência, para se obter uma visão cristalina do que fazer em uma situação de vida e morte. É por isso que alguns animais se jogam como mortos para se salvar, realmente o que eles estão fazendo é, mudando a situação. Por isso, a vibração energética do medo é um grande catalisador para trazer a mudança.

Por isso, em vez de olhar com medo para esta mudança que o Trump está criando, precisamos olhar para ela como se tudo estive sendo recalibrado para um nível mais elevado. Ou seja, o medo é necessário para esta mudança, mas lembre-se que o medo é uma frequência baixa, por isso é daqui para frente tudo vai ser para cima, subindo...

Um sistema rígido não pode sustentar-se para sempre. Este rígido sistema de opressão, controle e autoridade sempre se soube que ia se quebrar, e nós estamos na beira dessa ruptura enquanto estamos falamos aqui.

Muitos de nós estamos percebendo que o medo e o caos são catalisadores para se elevar a uma vibração mais alta. Por isso, se nós reagirmos a esta mudança com medo, vamos passar pelas mesmas espirais, uma e outra vez, e vamos ter de passar pelas mesmas lições miríades de vezes sem conta. Está na hora de acordar!

Estamos agora no que alguns chamam de "Curva de Mudança" e todos vão passar por esta curva. Alguns vão fluir, outros vão resistir, somente depende da sua capacidade de abraçar a incerteza. Como diz o ditado... "a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança".

Quando as pessoas se enfrentam com mudanças em uma escala tão grande como a que está acontecendo nos Estados Unidos, elas passam por etapas e estas grandes estapas são...
- Negação - como pode o Trump ser o nosso presidente, como isso aconteceu, meu Deus, nosso mundo vai acabar...

- Raiva - perceber o que aconteceu é real e não pode ser negado mais e ai, rapaz, estamos com raiva. Eles estão a atacar porque estão a ser levados para fora da sua zona de conforto...

- Negociação – há a percepção de que eles vão ter que negociar e chegar a um compromisso...

- Depressão - às vezes chamado de "Vale do Desespero", algumas pessoas se recolhem não querendo falar com ninguém...

- Aceitação - esta fase acontece quando há uma inegável percepção dos fatos e da verdade, e que há um caminho inevitável em direção ao futuro. Chegando à aceitação de " não posso lutar contra isso, por isso mais vale preparar-me para isso".

Acho que ainda não chegamos a esta etapa na América.

Então, realmente o que eu acabei de explicar aqui, é o caminho de um despertar espiritual... a negação, o choque de descobrir o horror, a feiura e a verdade sobre o mundo em que vivemos. Sentimos raiva porque isso nos irrita, o que foi feito com a nossa espécie e o planeta como um todo. Começamos então a negociar com nós mesmos tentando fazer sentido do que estamos aprendendo. Alguns passam por uma depressão "a noite escura da alma", e nós eventualmente chegamos a aceitação, exceto do que nos foi feito e ao nosso mundo, e começamos a querer uma mudança.

Isto é o que está a acontecer nos Estados Unidos e o que está a acontecer nos Estados Unidos vai criar um efeito de ondulação em toda a criação.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: