sábado, 28 de setembro de 2019

Teri Wade: Por que FORÇA ESPACIAL...?

 Por que FORÇA ESPACIAL...?
por Teri Wade
22/08/2019

Manter a Terra protegida de futuros encontros Galácticos. Isto nunca mais vai acontecer! Além disso, Marte terá uma divulgação junto com a Terra. Há milhares de anos que uma real experiência social de vida em Marte.

Há milhares de famílias humanas que vivem no subterrâneo de Marte para as quais foi dito que a Terra foi destruída, por isso eles não tentam escapar. A existência para estas pessoas é extremamente estruturada. Eles só têm filhos quando são necessários e há um limite numérico de vidas, é uma existência muito limitada.

Estas pessoas são transportadas para o seu trabalho e para casa sempre sob uma vigilância rigorosa. A escolaridade das crianças é apenas doutrinação. Estas pessoas são treinadas para posições de trabalho particulares, e não têm nada que possam dizer. É um ambiente completamente vigiado.

O consumo de alimentos é completamente controlado através destes controladores. O seu ambiente é composto por longos corredores, refeitórios e quartos, os quais se assemelham a uma prisão de aço inoxidável.

Esta pessoa, em particular, que eu vi, era um homem branco alto de cabelo escuro, e ele estava sendo transportado para o trabalho, e do seu trabalho, para o seu quarto por um acompanhante que nunca falava. Eu acho que este acompanhante não era humano, mas ele parecia humano, mas não aja como tal. Fiquei com a impressão que esta pessoa, em particular, era um problema para eles.

Enquanto ele estava a caminhar por estes longos corredores de aço inoxidável, havia muitas longas janelas de vidro horizontal, e eu podia ver por estas janelas pessoas trabalhando.

Parecia trabalho de alta tecnologia, o que significa, que eu me lembro de ver pessoas olhando através de microscópios e vestidos com casacos brancos de laboratório como uniformes.

Esta pessoa parou para comer o que chamam de comida, e ele estava comendo em uma mesa de aço inoxidável enquanto o silencioso acompanhante somente estava sentado.

Ele chegou ao seu quarto e foi lá que acabou minha visão. Eu sabia que ele tinha uma esposa e dois filhos, foi assim que eu descobri sobre as restrições de criança.

Lembre-se, tudo no nosso Universo vai passar por este processo de Ascensão, não apenas a Terra. Eu acredito que os comentários feitos pelo Trump sobre Marte em um dos seus comícios, foi um prelúdio de informações para nos preparar para a libertação, não só da Terra, mas também de Marte.

Atualização: Este homem em particular de que eu falo neste post foi morto.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: