segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Teri Wade: A MUDANÇA DIMENSIONAL – PARTE 2 – O DIA DA PURIFICAÇÃO.

 A MUDANÇA DIMENSIONAL
PARTE 2
O DIA DA PURIFICAÇÃO.
por Teri Wade
18/08/2019

O dia da purificação significa que tudo será restaurado de volta ao equilíbrio natural. Há uma estrutura de 1400 anos no novo México "Taos Pueblo" e por lei tribal não é permitido nenhum material sintético dentro das estruturas, porque quando este processo de purificação ocorrer, eles sabem que tudo vai simplesmente desaparecer. Como eu disse na parte 1, qualquer coisa feita de material sintético vai desaparecer.

Haverá outro fenômeno possível acontecendo também neste momento à medida que a interface dimensional começar a ocorrer. Objetos da 4ª
Dimensão podem aparecer no mundo da 3ª dimensão. Estes objetos parecem não se encaixar com qualquer outra cor que tenhamos vimos no nosso mundo atual de 3ª dimensão. Vai embaralhar as nossas mentes.

Eu acredito que os extraterrestres que estão monitorando este processo de ascensão desejam que esta interface dimensional seja a mais gradual possível. Ou seja, ao movermo-nos por esta mudança, eles dizem para não tocarmos ou olharmos para nenhum destes objetos, pois tocar e olhar para estes objetos eles vão puxá-lo instantaneamente e totalmente para a 4ª dimensão.

Se você estiver calmo e centrado, você poderá assistir a tudo isso por um pequeno período de tempo. Assim que o campo magnético desmoronar, o seu campo de visão vai desaparecer, e você vai se encontrar em um espaço vazio e escuro, e o mundo da 3ª dimensão desaparecerá para você.

Muitos vão adormecer durante este processo, e vão começar a sonhar durante este processo que supostamente durará entre 3 a 4 dias. É aqui que se percebe e reconhece o termo "três dias de escuridão." 😴💤

Quando este processo se realizar não se preocupe com nada, é um processo natural, e o medo vai causar muitos problemas para você. Lembre-se, sua capacidade de manifestação vai disparar, e você não quer manifestar nenhum tipo de medo durante este tempo.

Para nós, este processo será algo novo, mas este processo é muito, muito antigo. É muito possível que durante este processo você se lembre que já passou por isso antes, e isso vai acalmá-lo. Ou seja, a 4ª dimensão começará a aparecer na sua percepção em forma de informações de Luz mais elevadas, e sabemos que a Luz é informação, por isso faria sentido que começássemos a nos lembrar de tudo como nunca antes.

Você vai se encontrar em um mundo como você nunca viu antes, mas realmente você já viu, você só não se lembra totalmente... porque nossas memórias foram apagadas muitas vezes. Será um lugar novinho em folha. Todas as cores, formas e sensações de tudo serão novas.

O que está acontecendo, é que você está entrando em um mundo totalmente novo, um renascimento, mas ao entrar neste mundo da 4º dimensão, você vai ter o mesmo tamanho que você tem agora... não será um bebê.

Há muitas coisas que serão semelhantes nesta transição do mundo para o novo mundo, e algumas dessas semelhanças serão a Santíssima Trindade, mãe, pai, filho. À medida que você entra neste novo lugar, e você não vai entender nada, haverá dois seres de pé à sua frente, a "Mãe & Pai", e eles serão muito grandes em comparação a seu tamanho, eles terão cerca de 10~15 metros de altura. Um será masculino, e outro será feminino. Estes dois seres têm um vínculo com você, e vão te guiar e te proteger durante o período informativo neste novo mundo.

Estes dois seres têm uma relação com você, não como a relação que você teve com sua mãe e seu pai no mundo terceiro dimensional. Eles sabem quem você realmente é, eles sabem que você faz parte do Criador, eles reconhecem a sua natureza Divina.

Você vai aparecer para eles tal como você é agora, mas mais do que provavelmente nu, já que qualquer roupa sintética não terá passado por esta mudança. Você vai sentir intenso Amor e familiaridade com estes dois seres.

A sua forma física pode parecer ser exatamente a mesma, mas a sua estrutura atômica mudou drasticamente. Ou seja, a pesada obtusidade da sua estrutura física 3º D terá sido convertida em energia. Você estará no precoce processo de voltar à Luz! 😊

Serão muitos os chamados, mas poucos serão escolhidos neste cenário...

Versos da Bíblia....
“Uma será tomada a outra ficará no chão”.
“Então, dois homens estarão trabalhando no campo; um será levado, o outro será deixado”.
“Duas mulheres estarão trabalhando no moinho; uma será arrebatada, e a outra ficará para trás”.

Ou seja, você pode até dizer que seu rosto é azul, e dizer que você plantou sementes, mas muitos não vão conseguir passar por esse processo, pois você passará por esse processo sozinho.

De novo, como diz o versículo da Bíblia..." o trigo e o joio serão separados."

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: