segunda-feira, 30 de setembro de 2019

DOMINANDO A CRIAÇÃO DA SUA REALIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 DOMINANDO A CRIAÇÃO
DA SUA REALIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos focado um pouco de nossa atenção em sua capacidade de manter sua vibração em uma frequência específica, e estamos muito satisfeitos em informar que os seres humanos têm mostrado uma maior capacidade de permanecer na vibração de sua escolha por trechos mais longos de seu tempo.

Essa é uma habilidade que vocês precisam enquanto ainda estão na quarta dimensão, porque precisam manter essa vibração por um período mais longo para manifestar algo e saber que foram vocês quem foram responsáveis pela manifestação.

Portanto, isto é muito empoderador. Também mantém vocês se sentindo da maneira que desejam, o que é ainda mais importante do que a parte da manifestação.

Em uma sociedade em ritmo acelerado, onde as pessoas costumam se apressar e dar atenção ao que quer que esteja acontecendo, e é muito importante que vocês consigam manter uma vibração, e esta é uma habilidade que nos indica que aqueles de vocês que, ao fazê-lo, conseguem nos sintonizar ao reino físico por tempo suficiente para relaxar em seu reino interior.

Vocês só podem realmente estar cientes da vibração interior entrando dentro de si mesmos e, quando estiverem dispostos a entrar, serem capazes de acessar a vibração de sua escolha, e mantê-la.

Mas, como qualquer coisa no seu mundo, é preciso prática. Leva tempo, demanda sua atenção, seu foco e seu esforço, e queremos que saibam que o esforço que estão realizando estará valendo a pena.

Aqueles de vocês que determinaram por si mesmos que esta é uma habilidade importante de se ter, estão percebendo que suas vidas estão ficando mais fáceis.

Vocês estão percebendo que seus poderes de manifestação estão aumentando, e estão percebendo que estão no clima em que desejam estar mais frequentemente do que nunca.

Agora, a parte mais complicada, será compartilhar essa capacidade com os outros de forma que eles possam perceber a diferença em suas próprias vidas.

Portanto, aqueles que estão realizando aulas de meditação, curando-se através de sons e se reunindo em grupos, e mantendo variadas intenções, são aqueles que estão dominando essa capacidade e descobrindo como ajudar os outros em sua busca de sentir que têm algum tipo de domínio sobre o reino físico.

Lembrem-se que, todos vocês já foram mestres em pelo menos uma vida anterior na Terra, ou talvez em outros lugares da galáxia. Então, vocês estão se lembrando de habilidades como esta, e foi através da sua prática e do seu interesse contínuo em todas as coisas espirituais que vocês chegaram a esse ponto.

Vocês podem esperar começar a ver manifestações cada vez mais rápidas, à medida que as energias continuam aumentando em sua velocidade e vibração.

E esta é uma das muitas maneiras pelas quais vocês servirão aos seus companheiros humanos que vocês têm aí na quarta dimensão. Vocês demonstrarão sua capacidade, os resultados obtidos com essa prática e descobrirão maneiras de ensiná-los a dominar as vibrações.

E ao dominarem suas vibrações, vocês dominarão a criação de sua realidade, e é isso que muitos neste momento estão procurando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: