sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Owen K Waters: O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL.

 O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL.
por Owen K Waters
22/09/2019

Quando as pessoas abrem seus corações para o Amor altruísta e incondicional, um novo mundo de possibilidades se abre. Em vez de se esforçarem para evitar o egoísmo dos outros, eles gastam tempo certificando-se de que a maneira como escolhem servir a sociedade seja feita da melhor maneira possível. Quando as pessoas podem confiar nos outros para se tratarem com Amor e respeito, e não como concorrentes, todos ganham.

À medida que a consciência centrada no coração cresce e floresce na sociedade, o foco principal das pessoas muda do serviço para si para o serviço para os outros. Quando isso acontecer, o mundo se transformará sem contrapartida.

Mas você não precisa esperar que toda a sociedade se atualize. Nas suas relações pessoais e profissionais com as pessoas, você tem uma reputação e é alimentado por recomendações de boca em boca. Construa sua reputação como alguém que tende a dar mais do que o esperado, e você se tornará cada vez mais popular na vida pessoal e nos negócios. As pessoas respondem à ação sincera e, como dizem, o que acontece, volta.

Ação e reação são opostas e iguais em todos os tipos de pensamento e ação. Sua ação sincera, por reação automática, criará uma realidade sincera entre você e as pessoas que são atraídas por sua energia. Quando você opera externamente principalmente em uma frequência centralizada no coração, notará que as pessoas são atraídas para você em todos os aspectos de sua vida. Amigos, amores, associados profissionais; todos serão atraídos pela sua personalidade magnética.

O magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida, simplesmente porque, no passado, poucas pessoas operavam rotineiramente a partir dessa frequência de consciência centrada no coração.

No entanto, não é realmente nenhum segredo. É apenas um desses fatos do senso comum da vida.

O segredo do magnetismo pessoal é que, quanto mais você ama incondicionalmente as pessoas, mais elas te amam.

Você não precisa se preocupar muito com isso. Você não precisa ficar parado como um farol transmissor, irradiando enormes quantidades de energia do coração. Os artistas de alto nível fazem, mas você não. Você pode ficar muito quieto e todos serão atraídos silenciosamente para você. Todos de natureza semelhante, é isso. Todos que apreciam a bondade e um sorriso verdadeiramente caloroso e genuíno.

Em outras palavras, você atrairá os melhores amigos.

Não há nada mais atraente do que um sorriso caloroso de uma pessoa que irradia silenciosamente um sentimento de Amor Incondicional por si e por todos os outros.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: