domingo, 29 de setembro de 2019

O Conselho: ENERGIAS ASCENDENTES.

ENERGIAS ASCENDENTES.
O Conselho, por Ronald Head
31/08/2019

Hoje falaremos um pouco sobre as energias ascendentes, dando a voc6 uma imagem ligeiramente diferente de como você as vê e as utiliza.

Afirmamos anteriormente que esse aumento de frequência e força no ambiente energético de seu planeta está ocorrendo e continuará ocorrendo por algum tempo. Você recebeu imagens de ondas e ciclos, ambos verdadeiros. Mas deixe-nos também dar a imagem de uma escada.

Esta escada, como gostaríamos de imaginar, tem degraus bastante amplos. Você pode imaginá-los como pausas. E pode usar essas pausas para se reenergizar, integrando o que está recebendo e se preparar. Dizemos preparar, porque haverá mais por vir. E a intensidade da força do que está por vir também aumentará em incrementos.

Se alguém não sabe disso, é perfeitamente compreensível que alguém se sinta em um “círculo contínuo”. Mas se alguém souber o que está chegando, como você sabe, aprenderá a surfar nessas ondas, ou subir os degraus dessa escada.

Estas energias não estão sendo acumuladas para o evento. Elas fazem parte do evento. Estas são as energias que estão fazendo as mudanças em você e em seu mundo como você havia solicitado, e estão vindo não só para você, mas para toda a humanidade.

Agora, perguntamos a você, que tipo de energia poderia recriar um mundo? Bem, que tipo de energia criou o mundo, em primeiro lugar. Será que essa energia era Divina? Claro que era. E o que elas estão fazendo hoje verdadeiramente? Está removendo as escamas dos olhos que a veem. Seu mundo não está ‘se tornando’ nada. Você está começando a ver o mundo pela verdade do que ele é.

E agora perguntamos a você, que tipo ‘ser’ poderia fazer isso? Por favor, pense profundamente sobre esta questão?

Deixamos você pensando nisso, por enquanto.

Bênçãos para todos.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: