sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Teri Wade: PRESTE ATENÇÃO!!

 
 PRESTE ATENÇÃO!!
por Teri Wade
21/08/2019

Preste atenção!!

Desde o início da existência de nossas almas, foi-nos dado espíritos guias que nos nutrem, ensinam e nos guiam a cada passo do caminho. Os guias de espírito são almas muito avançadas que completaram os seus ciclos de encarnação, e estão aqui para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos. Eles ficam conosco toda a vida!

Eles interagem com a gente de muitas maneiras diferentes:

1 - Através da nossa intuição, você pode receber flashes de intuição que são trazidas por eles, ou podem ser lições que você dominou em uma encarnação anterior. 

2 -   Sentimentos intuitivos... pode ser o seu guia tentando te dar a consciência de uma decisão atual que você está prestes a tomar, preste atenção a esse sentimento!

3 - Situações impossíveis... ou são informações que você recebe ou algum incidente que te aconteceu que serve para te impedir de algo, ou de ter a certeza de que esse evento em particular ocorrerá. Há eventos que você precisa passar para o seu avanço espiritual e o seu guia espiritual vai garantir que eles aconteçam.

4 -   Encontros/Coincidências... não são coincidências coisa nenhuma! Seu guia os faz acontecer (sincronicidade), e você precisa ser mais receptivo ao ouvir a si mesmo, ouvindo o seu guia. 

Você precisa aprender a ficar tranquilo e ir para dentro, porque você está sempre sendo guiado, e sempre está recebendo comunicações, e sempre está sendo protegido.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: