sábado, 21 de setembro de 2019

Teri Wade: PRISIONEIROS...

 PRISIONEIROS...
por Teri Wade
18/08/2019

Vivemos em uma prisão controlada por frequências...

A tirania final dentro de um sistema de controle total não é a lei marcial, é o controle psicológico através da manipulação da nossa consciência.

Somos controlados por um governo mundial secreto, por aqueles que vivem na terra e no espaço. Eles controlam-nos pela frequência. Está tudo sendo revelado a um ritmo acelerado através de um despertar humano em massa.

O ‘apocalipse’, significa, a " Revelação". Estamos todos distraídos com o que realmente se passa por trás desse véu. Política, esportes, televisão, um mundo totalmente ilusório e falso.

Vivemos em um ambiente artificial completamente controlado. Todos os nossos pensamentos e movimentos são previstos através da programação em que somos obrigados a viver. Quanto mais fundo se chega, mais perto se aproxima de uma traição contra a raça humana.

Um escravo perfeitamente programado é aquele que está perfeitamente drogado, programado e condicionado à escravidão global. A fim de controlar uma espécie, você tira o seu passado, a sua história, a sua ancestralidade, as suas memórias e impõe-se limites a sua planta genética (MANIPULAÇÃO DO DNA).

Tudo o que acabei de mencionar aqui tem ou está a ser feito contra nós. Como eu sempre digo, "olhe ao seu redor", é muito evidente o que eles estão fazendo.

Vivemos numa matriz de prisão de baixa frequências, e com este despertar em massa que está acontecendo conosco e com nosso planeta, esse governo mundial secreto está ficando muito, muito desesperado, para tentar se manter no poder e no controle do ser humano e da Terra.

É por isso que você está vendo um aumento alarmante de medo (os Draconianos chamam isso de losh) em todo o mundo (guerras), e é por isso que estamos sendo drogados e envenenados tão fortemente através do nosso ar, comida, água e vacinas, etc.

Tudo porque eles estão tentando impedir que este despertar em massa aconteça com a raça humana (o aumento da nossa consciência).

Para alguns de vocês isso é difícil de acreditar... eu entendo isso, mas... tentem explicar isso e avisar a humanidade sobre isso... enquanto tantos ainda estão tão dormindo.

Como diz o ditado, a ignorância é uma felicidade, mas é tão incrivelmente perigoso!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: