segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Teri Wade: O EVENTO PELOS PLÊIADIANOS...

 O EVENTO PELOS PLÊIADIANOS...
por Teri Wade
23/08/2019

Os Plêiadianos são uma raça extraterrestre muito avançada e eles vivem nos planos mais elevados acima deste planeta 3-D. Se você estiver alinhado com eles, você vai se relacionar com os seus ensinamentos e entender o seu mundo. Eles são mestres contadores de histórias e professores, suas mensagens incluem códigos de Luz e gatilhos para ajudar a acordar os seres de vibração mais baixas no momento certo.

Há um grande drama cósmico ocorrendo, e tudo se trata de chegar ao fim deste drama. A população humana está agora a descobrir que um grupo de seres sombrios e nefastos controlam a humanidade e a Terra através de táticas de engano. A razão para o encobrimento de toda a nossa existência é para que a nossas energias possam ser colhidas ao longo de vida após vida. Esta incrível quantidade de energia tem sido colhida e redirecionada para o uso destes seres sombrios.

Esses seres das trevas sabiam que quando a humanidade soubesse o que eles nos têm feito passar, nós iriamos ficar muito revoltados, e nossa revolta seria o fim de jogo para este plano hediondo. Este é o jogo em que muitos de nós estamos participando agora.

Os humanos inconscientes estão tão dormindo, e até agora eles têm se mantido adormecidos em relação ao que está realmente acontecendo, e eles realmente acham irrelevante estar tão preocupado com a ascensão, e você não pode fazer coisa alguma para ajudá-los até que eles estejam prontos.

Até que os humanos parem de se ferir e de se matar uns aos outros não há solução imediata para eles. Por isso, é sábio para você manter o seu foco na sua progressão pessoal neste momento.

Os Plêiadianos estão certamente preocupados com eles, e é por isso que eles estão transmutando toneladas de baixas energias vibracional por eles.

Mas, como eu sempre digo, todos estão no seu caminho individual, e todos lidam com as suas próprias consequências.

O Evento da Ascensão vai acontecer sobre os humanos muito rápida e abruptamente, e os Plêiadianos sabem que a maioria não está preparada para isso, e estão tentando tornar esta transição o mais indolor possível.

Eles estão a mover grandes quantidades de energia superdensa para fora do caminho, para que todos tenham uma melhor chance de fazer esta Ascensão.

Em última análise, estamos aqui para fazer esta Ascensão.

Muito se passa nos bastidores na Terra e nos planos mais altos, para que o maior número possível de humanos fassa esta transição.

Quantidades incríveis de luz de Fótons Gama de alta frequência penetraram na Terra no último ano ou ainda continuam entrando. Estas frequências, estes níveis de Luz, têm sido secretamente medidas por todas as agências espaciais deste planeta, e estão completamente escondidas de nós.

As agências espaciais estão escondendo, tentando esconder de qualquer forma, as centenas de milhares, milhões de embarcações extraterrestres que estão sendo vistas ao redor do nosso Sol, esta é a própria razão pela qual os observatórios solares foram fechados, estão tentando impedir o vazamento de fotos e vídeos dessas enormes frotas de naves.

No entanto, os Plêiadianos concordam com este impedimento, porque eles sabem que a grande maioria da humanidade ainda não está preparada para uma divulgação tão robusta.

A dimensão 5-D é o Céu, um estado gama, um estado de felicidade.

Existem 12 limites dimensionais neste universo. Os nossos corpos têm 12 fios primários de DNA que funcionam como cabos de fibra óptica, e tem 12 portais de chacra multidimensionais que permitem que os dados de Luz Akáshica fluam para dentro e para fora do nosso corpo. Estes dados estão guardados na nossa memória celular. Só esta informação deve dizer-lhes o quão incrivelmente poderosos nós somos.

Entretanto, dez destes fios de DNA foram desativados há muito tempo por estes governantes das trevas, mas agora estes fios estão sendo reativados, e isto está a mudar o jogo inteiro. A maioria das Sementes Estelares deste planeta, neste momento, tem entre quatro e cinco destes fios já ativados.

A antiga matriz 3-D de baixa vibração é o atual estado de consciência, e a nova matriz 5-D, é um estado de consciência mais rápido. Quando você ouve a palavra oração na bíblia cristã, simplesmente significa meditação. Enquanto a oração é uma forma de pedir, significa pedir algo ao se combinar com aquela vibração.

Lembre-se, não há ser mais elevado do que você, não há autoridade superior a você mesmo. Então, você não está orando para alguma fonte exterior, você está pedindo para si mesmo se combinar com essa vibração em particular. 🙌🏼

Anônimo

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão por contribuir com meu despertar!Amor e Luz ganhem vossa alma e a dos plêiadianos