domingo, 22 de setembro de 2019

Owen K Waters: A VINDA DOS TRABALHADORES DA LUZ.

 A VINDA DOS TRABALHADORES DA LUZ
por Owen K Waters
19/09/2019

Há muito tempo, você tomou uma nobre decisão no nível da sua alma quando se ofereceu para ajudar este planeta como um trabalhador da luz. Desde então, você e milhões de outros trabalhadores da luz viveram entre a massa da humanidade, fazendo uma diferença crítica na consciência geral da vida na Terra.

A maioria dos trabalhadores da luz não está ciente da enorme diferença que fizeram e tem feito simplesmente por estar no planeta e afetando seu cinturão mental com seus pensamentos e ações mais elevados.

Com os esforços de vocês e dos mestres ascensos, o equilíbrio da consciência nesta Terra foi mantido acima do nível necessário para a sobrevivência da humanidade.

Sem os trabalhadores da luz, a frequência média de consciência neste planeta estaria abaixo desse nível. Apesar do carma negativo geral produzido pela massa de pessoas que buscam a si mesmo, a humanidade está sendo ajudada por uma transição que está sendo feita da maneira mais suave possível.

O Plano Cósmico para a iluminação da humanidade procura manter a humanidade livre para se concentrar em uma transformação superior e não se distrair com qualquer necessidade súbita de sobrevivência básica.

Embora a mentalidade da maioria da humanidade exija o aparecimento de algumas circunstâncias severamente negativas, é vital que grandes desastres sejam evitados para que a humanidade possa ter liberdade de se concentrar em uma transformação mais elevada, e não em uma luta básica pela sobrevivência.

Quando as pessoas estão lutando para encontrar comida e abrigo, não estão em posição de se concentrar nas necessidades mais altas e na atualização de seu potencial final.

A humanidade está aqui, neste momento, para experimentar a mudança da consciência para um novo e mais alto nível de existência. Este é um momento da colheita das almas - um momento em que as pessoas têm a chance de se formar nesta sala de aula das experiências na Terra, e passar para o próximo nível de evolução.

É o momento de despertar dos trabalhadores da luz para o verdadeiro propósito e potencial em seus planos de vida baseados na alma.

A mudança está levando à paz e harmonia previstas por todas as pessoas de bom coração.

A Nova Realidade está se desenrolando. O novo mundo está sendo construído, peça por peça, por pessoas de visão positiva.

Trabalhadores da luz como você estão encontrando maneiras de tornar o mundo um lugar melhor, tanto pela sintonização espiritual quanto pela criação de projetos físicos que ajudam outras pessoas a aumentar a consciência de muitas maneiras diferentes.

É por isso que você veio aqui como um trabalhador da luz - para tomar medidas que construirão um mundo melhor.

Tudo que você precisa é uma visão clara do que você pode fazer para ter sucesso em sua missão.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: