segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SEUS MAIORES PROFESSORES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
SEUS MAIORES PROFESSORES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Não somos especialistas na humanidade, nem na vida sobre a Terra. Vocês são. Vocês são aqueles que vivem nessa densidade e dimensão, tendo essas experiências únicas e sentindo todas as emoções que surgem das experiências que estão vivendo. Estamos nos esforçando ao máximo para nos relacionar, e às vezes, fazemos isso verificando individualmente aquele de vocês que está experimentando emoções muito intensas. E então, observaremos como todos vocês lidam com o processamento dessas emoções e, é claro, são todas diferentes. Todos vocês têm abordagens únicas para as intensas experiências emocionais que estão tendo, e respeitamos todas as escolhas que fazem para facilitar a experiência dessas emoções.

Mas também notamos que o que funciona para a maioria de vocês é sua atenção imediata. Quando vocês eram crianças, antes de se convencerem de que suas emoções são inapropriadas, vocês eram capazes de passar por elas muito rapidamente, retornando ao seu estado natural de alegria.

Vocês são seres naturalmente alegres, e quando algo está interferindo com esse estado natural de alegria, isso precisa ser tratado por vocês, e quanto antes melhor.

Quanto menos envergonhados vocês estiverem de suas emoções, mais rápido vocês as superarão. Quanto menos vocês julgarem suas emoções, mais dispostos estarão a estarem abertos sobre o que estão sentindo, e expressar isso àqueles que são importantes para você em sua vida.

A maioria dos problemas que vocês têm na Terra é o resultado das pessoas não se permitirem sentir completamente suas emoções e, então, tomam ações que representam emoção retidas. Ou eles sofrem de uma doença muito mortal porque não se deixaram sentir e expressar suas emoções. E assim, queremos que vocês observem como temos visto suas típicas estratégias de lidarem com as emoções negativas.

E então incentivamos vocês a se perguntarem se essa abordagem está funcionando para si mesmos, individualmente. Se vocês possuem táticas que utilizam para adiar os sentimentos das emoções negativas, sugerimos que façam pelo menos uma consulta consigo mesmos para verifica-las brevemente e, novamente, quanto mais cedo melhor.

Quanto mais observarem as crianças do seu mundo e seguirem o exemplo delas, mais felizes serão em suas vidas. As crianças são criativas. Elas fazem o que sentem paixão, e se permitem sentir e expressar suas emoções. Elas são honestas e esperançosas. Elas acreditam em mágica, e esperamos que todos possam aprender com elas e serem mais parecidos com os filhos que vocês têm em suas vidas.

Elas são seus maiores professores. Afinal, elas estão vivendo a vida na Terra também. Elas são como você, experimentando o que estão experimentando, e são altamente sensíveis e sintonizadas com as frequências mais altas.

E assim, esta é a tarefa de vocês. Ao observarem as crianças e serem como elas, vocês descobrirão que o estado natural de alegria existe por baixo de toda a emoção retida em que vocês estão se apegando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: