segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sabedoria dos Anjos: RECURSOS.

 Os anjos querem que você saiba…

Este é um ótimo momento para promover suas ideias e intenções com ações para ajudá-las a se manifestarem a um ritmo mais rápido e preciso.

Seus anjos e guias podem ajudá-lo com as coisas dos bastidores, eles só precisam que você se concentre nas coisas da Terra.

Uma mudança no seu processo de pensamento é exatamente o que você precisa para ajudá-lo a criar o momento, pois é a mudança na percepção que permite ver além da ilusão do que é.

Pensamento de hoje: “Você tem as ferramentas, a sabedoria e os recursos para ajudá-lo em todos os seus empreendimentos”. Pense "Possibilidades infinitas e potenciais abundantes estão disponíveis para mim agora" e repita até que possa sentir isso em seus ossos. "

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
29/09/2019

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉
  

Nenhum comentário: