terça-feira, 5 de novembro de 2019

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS QUE NOS CONDUZEM AO SOLSTÍCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
QUE NOS CONDUZEM
AO SOLSTÍCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em entregar a vocês este relatório de progresso sobre sua evolução. Sabemos que vocês estão progredindo, porque lemos a vibração geral da consciência coletiva humana, e podemos dizer que vocês estão acompanhando as energias que estão sobre vocês.

Se não estivessem acompanhando as energias, estariam vendo histeria em massa. Experimentariam um grande número de suicídios. Haveria notícias sobre grande quantidade de acidentes de carro, e de quanta raiva nas estradas havia em um determinado dia em que vocês receberam um enorme download de energias de altas frequências.

Mas também vemos mais do que apenas a falta de problemas novos e inexplicáveis ​​em seu mundo. Nós vemos progresso. Vemos pessoas ativando mais vibrações que desejam experimentar, e fazendo isso de propósito. Nós vemos vocês vivendo vidas de propósito e significado. Vemos que mais e mais pessoas todos os dias estão despertando para a verdade de que vocês estão aí para fazer mais do que apenas sobreviver o tempo que puderem, ou entrarem em algum tipo de paraíso na vida após a morte.

As pessoas estão despertando para a verdade de que vocês estão aí para algo novo, algo maior.

E, embora existam muitas pessoas entre vocês que se sentem assim, elas não têm o linguajar para descrever o que estão sentindo. Elas não sabem com quem podem conversar sobre o que estão experimentando e sentindo. Portanto, sempre que um de vocês estiver disposto a ser o estranho na sala e mencionar as experiências que tiveram com um extraterrestre, um anjo ou uma fada, vocês estão abrindo uma porta que outras pessoas precisam que seja aberta para eles. Vocês estarão cocriando juntos uma mais inclusividade na Terra.

E o que vocês estão vendo, nesse momento, é que as pessoas que querem manter as coisas do jeito que estão, ou que querem voltar a um tempo em que as coisas eram melhores, estão enlouquecendo e e se desesperando. Elas estão tirando sarro de vocês pela sua postura progressista, agindo da mesma maneira que eles zombavam de vocês por serem excessivamente sensíveis quando eram crianças.

No entanto, essa sensibilidade está realmente começando a valer a pena, pois vocês são capazes de assimilar as belas energias que estão sobre vocês.

E também queremos que saibam que podem criar algo totalmente novo, algo nunca antes visto na Terra com essas energias que estão sobre vocês.

De fato, vocês estão sendo convidados a fazê-lo durante esses dois últimos meses do seu ano civil, durante esse período que antecede o seu evento do Solstício.

Vocês são aqueles que têm a capacidade de pegar o que está sobre vocês e criar com essas energias, e este é um chamado para todos vocês fazerem isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: