terça-feira, 5 de novembro de 2019

Teri Wade: CONSCIÊNCIA...

CONSCIÊNCIA...
por Teri Wade
15/10/2019

O maior mistério da nossa existência é a nossa própria existência...
Quem somos nós, de onde somos, para onde vamos quando morremos, qual é a nossa verdadeira natureza?
Quando se presta atenção tudo nos é revelado, sempre foi.

Quando vemos as coisas ao nosso redor, as vemos como matéria sólida, mas realmente são ondas de energia, e essa energia representa muitos resultados diferentes da realidade. O mundo físico como o vemos não é a realidade, a realidade é infinita, a verdadeira realidade não tem começo e nem fim, não existe no espaço e no tempo, o espaço e o tempo existem nela... e isto é a consciência.

A nossa existência e a existência de tudo o que vemos é dependente da sua percepção. Sua consciência são as suas experiências, pensamentos, emoções etc. Sua consci6encia governa o seu Universo. Ela é a sua identidade.

A gente vê tudo se separando de nós, e isso é apenas uma ilusão. Todos nós somos uma só consciência observando e sendo observados. Não somos uma gota de água no oceano, somos o oceano inteiro naquela gota.

A tua consciência é a tua consciência daquilo que te está a ser revelado todos os dias. Quando você eleva a sua vibração, você eleva a sua consciência, o que significa que você começa a ver as coisas pelo que realmente são... é isto que está acontecendo com a raça humana neste momento. O véu está a ser levantado, estamos a quebrar a programação pesada que estivemos presos sob toda a nossa existência.

A nossa consciência 3-D está começando a sangrar e estamos indo para às realidades mais altas da 4ª e 5ª dimensão.

O despertar da nossa consciência, a ativação do nosso DNA é o que está fazendo com que o ser humano se torne o nosso Eu multidimensional, o ser humano híbrido que eventualmente nos tornaremos.

Agora, você pode ver que as religiões organizadas, a programação social, o envenenamento do nosso ar, comida, água e vacinas, etc., estão realmente sendo usadas, tudo para manter a nossa consciência em uma vibração muito baixa, mantendo a nossa consciência em uma ressonância sem graça, por isso somos tão facilmente controlados.

É por isso que o nosso planeta tem tanto caos neste momento, estamos literalmente na luta entre a Luz e a escuridão, e esta é uma guerra espiritual, uma guerra de frequências e, sem dúvida, a Luz vai vencer. 💙

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: