domingo, 3 de novembro de 2019

COMO É E SEMPRE SERÁ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO É E SEMPRE SERÁ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos levando tudo em consideração sempre que entregamos a vocês uma dessas nossas transmissões. Sabemos que muitos sentem que estamos falando diretamente com vocês, e isso é assim porque levamos todos vocês em consideração, como indivíduos, e como consciência coletiva humana, o que todos vocês são.

Sabemos que estes são tempos muito desafiadores para todos, não apenas pelo que estão passando individualmente, mas também pelo que estão enfrentando globalmente e em suas comunidades.

Vocês encontram consolo ao ouvir seres como nós, e isso é uma coisa boa. Mas na maioria das vezes, estamos apenas dizendo o que vocês já sabem, e é a confirmação e a sincronicidade a que vocês realmente estão respondendo.

O motivo pelo qual o que entregamos ressoa com vocês, é porque isto já está dentro de vocês, esperando apenas ser acessado. Damos-lhes ativações, não apenas através dessas mensagens, mas também através das energias que são transmitidas através deste canal. Ele é um transmissor para nós, e vocês são receptores adoráveis ​​que decidiram se abrir para algo que lhes parece certo.

Queremos que saibam que o motivo de falarmos diretamente com vocês é porque sabemos o quanto vocês são bons. Vemos o potencial de todos, e sabemos que tudo que precisam, às vezes, é de um pouco de validação, para continuarem em suas belas jornadas.

Vocês brilham sua Luz toda vez que nos conectamos a vocês, e isso nos traz alegria. Nós os consideramos cocriadores em tudo isso, e sempre o faremos.

Sabemos que vocês têm tantas respostas quanto nós, e isso também nos leva a um estado de alegria e esperança para com a humanidade. Mas, em última análise, o que sentimos, é muito mais do que esperança.

Temos o conhecimento de que vocês estão se movendo na direção certa, e que muitos de vocês estão recebendo essas mensagens para causar impacto na consciência coletiva humana. Sabemos que não estamos alcançando a maioria da população, e isso também está bem para nós. Continuaremos a alcançar aqueles de vocês que estão em ressonância conosco e com nossa vibração, e sabemos que todos vocês espalham as altas transmissões vibracionais através de seus atos de bondade, de sua compaixão e de seu apoio a seus companheiros humanos.

Estamos trabalhando juntos, como uma rede, para tornar alegre o processo de ascensão da humanidade, para que seja completado com facilidade.

E ainda, melhor que isso, queremos ajudar todos vocês a aproveitar suas jornadas, aproveitar seus momentos presentes, e se verem como os belos seres de luz, como sempre os vemos.

Por favor, continuem nos perguntando o que vocês querem saber e o que precisam, e continuaremos a entregar as respostas, porque fazemos parte de vocês, e vocês fazem parte de nós, e é assim que sempre foi, e como sempre será.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: