sábado, 9 de novembro de 2019

O CHACRA DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE ESTÁ SE ABRINDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O CHACRA DO CORAÇÃO
DA HUMANIDADE
ESTÁ SE ABRINDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos com a quantidade de compaixão que vemos na Terra neste momento.

Há uma tremenda abertura do chacra do coração da humanidade em resposta às tragédias e traumas que estão ocorrendo aí na Terra.

Vocês têm maior acesso a notícias do outro lado do planeta agora, e isso os aproxima como um coletivo humano. Parece que as coisas estão piorando na Terra, porque vocês estão cientes de mais do que jamais estiveram antes.

A humanidade começou a abrir seus corações uns para os outros há muito, muito tempo, e a prática que vocês têm de sentir compaixão por seus vizinhos, amigos e parentes, agora foi estendida as pessoas em países que vocês nunca visitaram.

Isso é notável.

Sim, vocês ainda têm o racismo e o sexismo, tiroteios em massa e crimes de ódio. Vocês ainda têm todas essas atrocidades e mais ocorrendo em seu planeta, mas agora há mais compaixão sendo sentida, e há mais humanos abrindo seus corações para pessoas com as quais não sentem nenhuma conexão real de muitas maneiras.

Costumava-se sentir muito mais por alguém se ele fosse um membro de sua família do que se fosse um completo estranho, vivendo a milhares de quilômetros de distância de vocês. Mas agora estamos vendo que vocês se abriram o suficiente para sentirem alguém que nunca conhecerão e podem reconhecer essa pessoa como outro aspecto de si mesmos. Vocês podem ver que o que eles sentem é o que vocês sentem.

Todos vocês estão ficando muito melhores em reconhecer que têm sentimentos, sentindo-os, e estendendo as energias de seus corações a quem precisa.

E estamos conversando especificamente com aqueles de vocês que estão acordados, porque sabemos que grande parte da jornada do despertar deve ser através da abertura do chacra do coração.

Vocês começam a experimentar o mundo de maneira diferente.

Vocês experimentam a natureza e os animais de uma maneira diferente da anterior.

E sabemos que a tentação do empata é desligar o chacra, fechá-lo, e se amontoar em um cantinho por causa do quanto sentem, mas vemos muitos de vocês saindo desses cantinhos com mais ferramentas do que nunca para ajudá-los a navegar por um mundo que precisa de vocês, um mundo que têm sede de compaixão e energia de cura sincera.

Já dissemos isso antes e vamos dizer novamente. Vocês são chamados a entregar a seus companheiros humanos e, às vezes, precisam sentir algumas coisas que não gostariam que alguém sentisse.

Mas vocês também sabem que não desejam voltar a se sentir separados, sozinhos, como seres significativamente menores que a Fonte de energia.

E aí estão vocês, aterrando-se nas energias de frequências mais elevadas possíveis, sentindo toda essa compaixão e enviando essa energia curativa para todos os cantos do globo.

Não poderíamos estar mais orgulhosos do que estamos por todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: