quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Teri Wade: A RESISTÊNCIA REPTILIANA...

A RESISTÊNCIA REPTILIANA...
por Teri Wade
16/10/2019

Uma das maiores vantagens que a raça Reptiliana e os ocultos têm sobre nós é a capacidade de usar a ilusão enquanto se escondem em uma frequência dimensional diferente. Você precisa se perguntar o quão eficazes eles seriam se este véu de ilusão fosse levantado?

À medida que entramos nestas frequências mais altas, as pessoas estão a informar-se sobre ver e serem visitados por seres extradimensionais e de formas geométricas em forma de Luz. Eu sou uma delas... essas frequências mais altas estão dando aos humanos a capacidade de ver claramente, ter um claro saber, clarividência, etc.

Estas novas energias estão a criar uma forma mais rápida de limpar as energias negativas, o que está aumentando a nossa consciência, o que significa que tudo o que você tem por resolver vai surgir para ser tratado.

Todos vocês devem ter prestado atenção que tem havido um desdobramento gradual de divulgação da verdade de quem está aqui e por que. Estas energias mais altas estão acelerando exponencialmente o despertar em massa da raça humana, o que nunca ocorreu antes.

Este despertar também foi desencadeada pelas forças das trevas, devido à percepção que eles têm de que estamos descobrindo os segredos de seus truques. A humanidade está acordando para a ilusão que essas forças escuras estão usando em forma de cercas de frequência e redes para nos manter em uma existência vibratória baixa.

Estas baixas frequências vibracionais misturadas com alimentos geneticamente modificados, chemtrails, medicamentos, programação e água quimicamente contaminada, etc., dá-lhes o controle sobre os nossos pensamentos e corpos físicos.

Muitos humanos estão agora a quebrar o véu hipnótico deste programa Reptiliano. Na verdade, só é preciso um pequeno número de seres/Trabalhadores da Luz para fazer uma grande diferença neste planeta. Estamos vendo estes seres escuros em grande pânico, porque agora temos a capacidade de vê-los devido aos efeitos destas frequências mais altas. Não só temos a capacidade de vê-los, mas agora temos uma visão sobre o que nos fizeram durante todas as nossas vidas atuais e passadas.

Ter a capacidade de vê-los é não ser elevado para a Luz. Esta capacidade pode abrir a você uma nova lata de vermes. Se você não está preparado para ver diferentes formas de seres e está com medo de vê-los, você pode ser psicologicamente afetado.

O momento em que você está com medo torna-o sensível a ataques vibratórios que podem levá-lo de volta a um campo vibracional mais baixo. Isto não é nada bom...
Esses seres vão saber que você pode vê-los.

Muitas pessoas que caminham pela Terra não são o que parecem. Algumas são bio-corpos e outros são metamorfos de forma. À medida que a sua consciência muda, você pode ver marcas tribais em seus pescoços ou rostos por um instante. Você pode ver os olhos Reptilianos ou olhos negros sólidos sem branco neles. Eu já falei com várias pessoas que viram exatamente isso, só por um instante.

As pessoas vão começar a adquirir a capacidade de ver sobreposições externas de seres ou outros tipos de tecnologia de IA robótica. Muitos de vocês podem estar a viver com estas entidades em sua casa, e nem sabem disso. Você pode vê-los todos os dias no trabalho, mercearia, igreja e outros lugares públicos, e pode não estar emocionalmente preparado para lidar com a verdade e o engano ao seu redor. Esta vai ser uma pílula vermelha que muitos não vão conseguir compreender.

Clones, walk-ins e seres sem alma além de vários extraterrestres terrestres diferentes, como insectóides, répteis e dragões, todos estão entre nós.

As maiores implicações da quebra do véu vão fazer efeito sobre os seres dominante negativos, pois eles não querem perder o controle do planeta, já que os humanos são uma fonte de energia para eles. Mas lembre-se, nem todos os seres ocultos são necessariamente maus.

Os seres benevolentes, extraterrestres positivos não pousaram atualmente em massa para nos mostrar as suas várias formas, porque a maioria dos humanos não está preparada para conhecer a infinidade de raças avançadas. Um grande motivo para isso é porque a raça humana é uma raça violenta, e essas raças positivas têm medo do que nós poderíamos fazer a eles.

Além disso, há outras raças aqui já que não desejam compartilhar este planeta conosco. Eles têm armas muito avançadas como raios de laser e armas de frequência.

Você também deve saber que há seres positivos neste planeta agora secretamente que estão a impedir estas forças escuras de explodir este planeta porque eles não podem tê-lo por si mesmos. Maldek toca uma campainha? Estamos em um cenário parecido!

Basicamente, a maioria dos humanos não está mentalmente estável para entender tudo isso, é por isso que estamos a ser desmamados e alimentados com informações gradativas deste óbvio plano de divulgação.

Passos de bebê!

A responsabilidade que vem de ter esse conhecimento, bem como outros conhecimentos esotéricos, é ajudar aquela parte da população que não vai conseguir lidar com tudo isso quando a revelação completa for feita.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: