quarta-feira, 6 de novembro de 2019

UMA MENSAGEM PARA OS TRABALHADORES DA LUZ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

UMA MENSAGEM PARA
OS TRABALHADORES DA LUZ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
31/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos capazes de ler a vibração de qualquer ser e de qualquer coletivo que encontramos, e isso nos ajuda a determinar o que essa pessoa ou grupo de seres precisam.

Sabemos que vocês despertados também querem ajudar os outros. Sabemos que vocês são orientados a serviços e que desejam ajudar outras pessoas a despertar e a viver uma vida melhor.

Ler a energia, a vibração da pessoa ou pessoas com quem você está trabalhando é uma habilidade que requer prática, porque a maioria das pessoas está tentando esconder algo de você.

Vocês precisam dessas habilidades que vocês têm como sensitivos, como empatas, agora mais do que nunca. Vocês são chamados a trabalhar com indivíduos e grupos na Terra, e se vocês podem dizer o que uma pessoa ou grupo de pessoas está vibrando, então podem ajudar a dar o que eles realmente precisam. O que uma pessoa procura de vocês é uma coisa, mas o que ela realmente precisa, geralmente, é outra coisa completamente diferente. Portanto, vocês podem sentir que falharam em entregar a uma pessoa o que o ego dela pediu para ajudá-la, mas vocês ainda assim podem ajudar.

Isso acontece com frequência. Às vezes, pode levar semanas, meses ou até anos para que uma pessoa perceba o quanto vocês as estavam ajudando, porque o ego delas não estava satisfeito com os resultados.

Agora, é perfeitamente normal vocês quererem satisfazer as necessidades da pessoa que está bem na frente de vocês, porque quando o fazem, recebem elogios e recompensas. O ego de vocês se sentirá melhor, mas é muito mais gratificante dar a um indivíduo ou grupo o que eles precisam e saber que vocês fizeram algo que valeu a pena, algo que os afetará vibracionalmente.

Nem todos vão entender que eles foram ajudados vibracionalmente, e eles não vão entender porque estarão procurando os resultados tangíveis e imediatos, visíveis.

Felizmente, quando vocês estiverem trabalhando como curandeiros, ou como guias, ou mesmo como canais, serão capazes de romper as barreiras que o ego cria, porque muitas vezes a pessoa que procura ajuda precisa de mais de uma sessão com vocês para obterem o que eles realmente precisam.

O que vocês precisam e o que todos precisam é de apoio para elevar suas próprias vibrações, para que vocês possam se curar, para que possam manifestar o que desejam, para que possam ter melhores relacionamentos.

E a parte complicada para o autêntico Trabalhador da Luz é convencer alguém de que ele está conseguindo o que precisa, mesmo que no momento não esteja conseguindo o que deseja. A maior parte do trabalho que vocês farão como Trabalhadores da Luz não será anunciada, recompensada nem apreciada.

E assim, vocês devem fazê-lo pela alegria de deixar as vibrações das frequências mais altas percorrerem vocês, e esse é o trabalho de vocês.

O trabalho de vocês é encontrar a alegria no que estão fazendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: