quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ann Albers: APRENDENDO A ABRAÇAR SEU PODER INTERIOR.


APRENDENDO A ABRAÇAR SEU PODER INTERIOR.
Ann Albers.
01/08/2020

Uau, não era sobre isso que eu esperava que os anjos falassem! Eles nunca divagaram sobre teorias da conspiração antes. Pessoalmente, tendo a evitar o tópico, não porque sou ingênua, mas porque minha filosofia é que Deus é Deus e não desejo "adorar falsos ídolos" entregando meu poder a eles. Ainda penso sobre isso, de muitas maneiras sutis. Eu me pego o tempo todo pensando nisso. No entanto, quando eu puder evitar fazer isso, eu o farei.

Já vi muitos "milagres" para acreditar que somos impotentes. Anos atrás, uma querida amiga estava sentada em sua casa na Califórnia quando acordou de uma soneca e viu as chamas que pareciam paredes de fogo de um incêndio se aproximando. Ela começou a jogar água no telhado com uma mangueira, entretanto, percebeu a futilidade de tudo isso, e então, apenas sentou e orou. Ela perdeu a consciência e acordou com o incêndio a um quarteirão de distância, muito bem, sem ninguém por perto. Sua casa foi poupada.

Lembro-me de uma notícia que veio durante o tsunami de 2006. Um homem correu para carregar 28 órfãos em seu barco. Ele viu o tsunami chegando e, lembrando que Jesus havia acalmado os mares, orou e milagrosamente todos sobreviveram.

Já vi pessoas cuja fé as curou de doenças fatais, desastres financeiros e até diferenças aparentemente irreconciliáveis ​​com outras pessoas, sendo esta última a mais difícil de realizar, pois requer Amor e paciência implacável e incondicional, muitas vezes por décadas.

Na minha própria vida procuro todos os dias viver de uma forma que seja harmoniosa com o meu corpo e com as lições do dia-a-dia, mas ao mesmo tempo, não entrego meu poder por temer as coisas. Tento me concentrar no que realmente quero, e não no que não quero. Isso realmente faz a diferença.

Por exemplo, vários anos atrás eu tive um caso horrível de herpes zoster, tive medo e a doença volteou mais algumas vezes! Não achei nenhuma graça nisso. O ponto de virada foi quando eu machuquei os dois pulsos e precisei enfaixa-los (pareciam algemas!) Na noite anterior, havia programado um voo para falar em uma conferência três dias depois.

Eu tinha que fazer uma escolha. Desanimar, piorar, cancelar meu compromisso desta palestra ou então, enviar Amor e cura antes de decidir o que fazer. Escolhi o milagre! Enfaixei os pulsos com gaze embebida em vinagre de cidra de maçã e me imaginei falando três dias depois com os pulsos curados e sem nenhum curativo no pulso. Comi as comidas certas, tomei os medicamentos certos, etc., mas em vez de meus pulsos se curarem em seis semanas, TUDO desapareceu em três dias, e eu voei e fiz a palestra sem curativos! Agora, se eu vejo um pequeno ferimento aparecendo, eu simplesmente digo: "Isso vai acabar amanhã", coloco um pouco de pomada para curar e isso desaparece em um ou dois dias. A crença é uma coisa incrível.

Eu não ligo para todos os regulamentos com os quais devo viver ou tudo que devo fazer para viver na sociedade, mas o que não posso mudar, abraço com Amor e sem medo. Não posso controlar trilhas de Chemicals ou nem mesmo odores repulsivos em uma multidão, mas posso colocar "filtros em minha aura", para não captar odores indesejados, e posso lembrar fortemente de um odor o qual prefiro para evitar me enfraquecer com odores exagerados. Da mesma forma, não gosto de me sentir enfraquecida, mas se quero abraçar uma frequência de abundância, preciso me concentrar na alegria que posso "compartilhar!", ao invés de ficar reclamando sobre me sentir enfraquecida!

Da mesma forma, não me concentro em conspirações. Não tenho tempo para isso. Elas existem. Nem fico fazendo outras coisas indesejáveis. Se eu não gosto de uma comida do bufê do restaurante, como os anjos me lembram, eu não dou aos pratos desagradáveis ​​o meu poder! Simplesmente seleciono as comidas que gosto. Estou trabalhando em minha própria vida, um pensamento de cada vez, para me concentrar nas coisas que me fazem me sentir bem, me animam e me fortalecem. É realmente uma realidade muito mais feliz.

Prefiro fazer meus exercícios espirituais em minha cabeça, do que permitir que lições difíceis ocorram em meu mundo exterior. Já sou perfeita nisso? Não! No entanto, cada pensamento me dá uma escolha, e com cada pensamento de sentimento bom que eu escolho, a realidade fica cada vez melhor!

Aqui estão algumas dicas de como se concentrar mais no que você quer, quando a mente quer fugir, focando no que você não quer.

1. Diga “PARE” quando tiver uma mente descontrolada

Quando minha mente está girando em torno de algo negativo ou amedrontador e se eu realmente quero ter pensamentos melhores, direi literalmente "PARE!" aos meus pensamentos. Se eu posso dizer em voz alta, eu digo. Se não, digo internamente. Apenas interromper esse loop cerebral pode efetivamente dar a você a chance de se tornar mais consciente, respirar e escolher um pensamento mais elevado e feliz.

2. Concentre-se no que você quer ou, pelo menos, em pensamentos de alta vibração

Quanto mais você fantasia, sonha acordado e se permite pensar alegremente no que você quer (sem se concentrar no fato de que ainda não tem isso!), mais você aumenta sua vibração e capacita as realidades desejadas.

Por exemplo, se você quer um relacionamento e pensa sobre isso com uma expectativa alegre, essa é a vibração certa. Se você pensar em como isso resolverá sua solidão, nem tanto.

Se você quer saúde e sonha com toda a diversão que terá quando a tiver, ótima vibração! Se você se sente mal por onde está agora, ou impaciente, não é uma vibração tão boa.

Se você se concentrar em todas as coisas divertidas que fará com dinheiro e agradecer por tudo o que você tem agora, até se sentir extremamente abundante, isso é uma ótima vibração. Se você se concentrar no que você não pode fazer, certamente isso não ajudará.

Se você se concentrar na liberdade de criar a partir de seu espírito, no poder alegre que há dentro de você, também no fato de que O Criador dos Universos está no comando, isso é ótimo! Se você se concentrar em temer as almas ou organizações controladoras, isso o colocará em desvantagem.

Se você não consegue criar uma vibração alta pensando sobre o que você quer, então apenas foque em qualquer pensamento que tenha uma vibração elevada. Você saberá quando um pensamento tem uma vibração elevada porque ele faz você se sentir bem. Por exemplo, pensar em caminhar, cozinhar, animais, música, pessoas que amo ou meditar são pensamentos de alta vibração para mim!

3. Se você sentir medo, console-se de maneira saudável

Se o medo estiver dominando você, dê um abraço em si mesmo ou receba um de alguém que você ama. Não há nada como um toque reconfortante - seu ou dos outros - para acalmar biologicamente a reação de luta/fuga. Respire lenta e profundamente. Isso também funciona. Enrole um cobertor em volta de você e peça conforto aos anjos. Fale com sua criança interior com Amor. Ligue para um amigo. Use uma modalidade terapêutica como a hipnose (existem downloads baratos de hipnose em www.selfhypnosis.com). Alimente-se gentilmente e lentamente, e o medo irá cessar.

Todos nós fomos criados em um mundo onde fomos ensinados a temer as forças externas que poderiam nos controlar. Todos nós estamos aprendendo uma verdade mais profunda à medida que avançamos para o pensamento 5D. Algum dia, no futuro, as crianças serão ensinadas a treinar suas mentes para ter bons pensamentos, desde a tenra idade e teremos um mundo glorioso, harmonioso, feliz e saudável!

Até então, que a Fé esteja com você - porque a fé é uma força, que move montanhas e certamente cria realidades que você vai adorar viver!

Afinal, você é nada menos do que uma onda de luz sobre um oceano de Amor - eternamente conectado e fortalecido por essa Fonte de tudo!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: