quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Os Anjos: NÃO TEMA CONSPIRAÇÕES.


NÃO TEMA CONSPIRAÇÕES.
Canalizado por Ann Albers.
01/08/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Desde tempos imemoriais, existem teorias sobre conspirações. Quem está controlando você? O que está controlando você? Governos secretos. Trilhas Chemicals, 5G, vacinas e a lista continua. Algumas dessas teorias têm base na verdade, pois as almas temerosas sempre tentaram controlar os outros por meio do medo. Muitas são simplesmente inventadas.

Gostaríamos de compartilhar com você o fato mais oculto de todos em seu planeta Terra, de saber, que você é tão poderoso que ninguém ou nada pode controlá-lo sem que você permita isso por sua vibração.

Pergunte a si mesmo: "Essa afirmação me emociona e me faz sentir com poder ou me incomoda, e se me incomoda, por que me incomoda?"

Você prefere dar o seu poder de ser feliz a outra pessoa, e assim também dar a ela o poder de controlá-lo?

Você está frustrado porque não sabe como acessar seu poder?

Você foi tão profundamente condicionado em acreditar que as pessoas, substâncias e outras forças, têm algum poder sobre você?

Você está inconscientemente viciado em controlar dramas porque foi criado dentro ou perto deles?

Se assim for, não se culpe, querido! Você não está sozinho. Você, como toda a raça humana, está aprendendo a reclamar o seu poder que foi dado por Deus para você criar a vida como você deseja e permanecer em uma vibração tão forte que nada ou ninguém pode controlá-lo, exceto o poder da Divindade que está dentro de você.

Você está aprendendo a sintonizar sua energia, em vez de exercer seu esforço. Você está aprendendo que nenhuma força nesta terra, nenhuma pessoa, nenhum vírus, nenhuma substância tem mais poder sobre você do que o poder de sua própria crença.

Tem havido pessoas com tanta fé na proteção de Deus que tornados passam, mas não atingem suas casas. Houve pessoas em meio a guerras e bombas que tinham tanta paz em seus corações que viviam no Amor. Houve almas corajosas em todos os tempos, cuidando dos enfermos cujo Amor os protegeu das doenças daqueles que cuidavam.

Quando você era criança, no nível humano, as pessoas tinham poder sobre você, mas algum dia, quando você realmente entender as leis vibracionais do Universo e a verdadeira natureza de sua alma eterna, você verá toda a vida, desde a concepção em diante, como uma dança de vibração - não um choque de forças externas.

Imploramos que você não desperdice sua preciosa vida e fôlego se preocupando com quem ou o que está controlando você.

Em vez disso, aprenda a reivindicar o poder que Deus lhe deu.

Aprenda a usar sua mente para selecionar pensamentos que sintonizem sua energia para o que você deseja - tão poderosamente que você simplesmente não permitirá qualquer coisa não desejada entre em seu campo.

Agradeça por sua saúde, todos os dias, e concentre-se nela com tanta força que a doença não poderá dominá-lo. Ou, se estiver doente, faça o que sabe fisicamente e depois concentre-se no que fará quando se sentir bem.

Agradeça por toda a bondade que você tem. Aproveite a vida o melhor que puder e tenha fé de que irá se curar ... porque sua alma já está curada, e essa é a única realidade que você aceitará.

Quando você pensa em vibrações no Universo com as quais você não se importa, por exemplo, 5G ou trilhas Chemicals, é correto procurar por outras tecnologias, mas querido, não tenham medo delas! Não dê a elas seu poder. Você é divino! Aquilo em que você se concentra com Amor é a sua realidade. Aquilo em que você focaliza com medo, lentamente se infiltra em sua realidade também.

É bom dizer: "Não quer segredos", mas é melhor dizer: "Quere a verdade". É bom dizer: "Não querem isto e aquilo", mas é melhor dizer: "Quero algo melhor em vez disso."

Concentre-se no que você quer, não no que você não quer.

Nunca, jamais em sua Terra, você resolveu um problema concentrando-se obsessivamente em se livrar de algo ou alguém.

Se você teme ou odeia certas tecnologias, você alimenta a vibração que as cria. Se você tem medo ou odeia certos partidos políticos ou líderes, você os alimenta e as coisas de que não gosta com sua atenção e energia. Se você tem medo ou odeia seu ex, você dá a ele ou ela livremente muitas de suas energias!

No entanto, se você adora tecnologias limpas e úteis, você as capacita. Se você ama as coisas que ajudam o corpo a manter seu bem-estar, você fortalece isso. Se você enviar Amor e orações a qualquer líder político ou partido, você os capacita com mais sabedoria! Se você manda Amor ao seu ex, ou pelo menos o ignora, você guarda o seu poder para si mesmo!

Capacite as soluções e situações que deseja com Amor!

Não entregue sua energia com raiva, medo ou ódio dàquilo que você não quer ver.

Você não tem essa intenção, mas muitos de vocês estão, sem saber, fortalecendo exatamente as coisas das quais gostariam de se livrar por meio de uma atenção negativa tão forte.

É muito melhor capacitar o que deseja ver com forte atenção amorosa, pois agindo assim é muito mais poderoso.

Querido, a única “teoria da conspiração” que vale a pena focar é a “conspiração do Amor”, pois o Amor é o maior segredo do Universo. Você vive e respira ele. Você nada nele. Você é feito dele. Você está conectado com ele.

Direcione suas vistas com Amor. Concentre-se no que você ama, no que pode amar. Ame a si mesmo com a maior frequência e intensidade que puder, aceitando-se sem condições, mesmo enquanto cresce. Ame os outros tanto quanto você puder.

Algum dia, quando você realmente abraçar o seu poder dado por Deus para criar uma realidade amorosa, desfrutando do Amor aqui e agora, e sonhando com o que você ama com fé em um tempo perfeito, então, querido, você será capaz de viver e deixar viver sem se preocupar, porque nada ou ninguém poderá controlá-lo novamente.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: