sábado, 13 de julho de 2019

ANJOS, FADAS E OUTROS AJUDANTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
ANJOS, FADAS E OUTROS AJUDANTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​e entusiasmados em seguir o caminho da humanidade enquanto vocês se introduzem nesta próxima fase da evolução de sua consciência.

Vocês estão, é claro, sempre progredindo, mas em certos momentos, há oportunidades para uma quantidade maior de progresso ser a experiência da humanidade, e agora é um desses momentos.

Você está fadado a ver mais e mais indivíduos ao seu redor, mostrando a você o quanto eles estão evoluindo e se tornando seus ‘eus superiores’ de quinta dimensão.

Mesmo aqueles que não podem explicar ou nomear o que estão experimentando e vindo a conhecer, terão experiências parecidas com o que todos vocês tiveram a quais podem dar nomes a elas.

E assim, ao conduzir a humanidade para esta próxima fase em sua jornada evolucionária, por favor, saiba que você obterá ainda mais assistência em prestar serviço àqueles que estão recém-despertos.

Você será auxiliado pelos angélicos e as energias que receberá dos anjos o iluminará ainda mais.

Você se destacará para aqueles que estão precisando, para que eles saibam que é uma boa ideia conectar-se a você e pedir ajuda.

Você também vai sentir mais emoção vinda do reino das fadas, já que a tripulação terrestre é capaz de influenciar os recém-despertados também.

Elas podem dar aos seres humanos recém-despertos experiências mágicas, experiências que ajudarão as pessoas a entender mais sobre esse reino místico e mágico em que vocês estão entrando à medida que se tornam da quinta dimensão.

Assim, as fadas podem dar às pessoas um vislumbre do lugar para onde que vocês estão se movendo, e os anjos podem apoiar aqueles que, como você, devem ser líderes e guias para o resto da humanidade.

E, claro, você sabe sobre os papéis que os golfinhos e baleias estão desempenhando em tudo isso, assim como seu planeta Terra, seu Sol e outros corpos celestes e seres dimensionais superiores.

É realmente um esforço de grupo aqui.

Estamos todos trabalhando juntos aqui nos reinos mais elevados, discutindo e debatendo exatamente como acordar cada indivíduo que ainda está dormindo.

É divertido para nós contemplar os diferentes métodos que poderiam ser empregados.

Sabemos que você se divertirá ajudando-os, pois esses despertares se tornam cada vez mais regulares, também despertares de pessoas que você não esperaria que despertassem.

Muita diversão está à frente da humanidade, e estamos muito felizes de ver tudo isso daqui de cima.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: