domingo, 7 de julho de 2019

Os Anjos: RESSUSCITANDO BONS SENTIMENTOS.

 RESSUSCITANDO BONS SENTIMENTOS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
20/04/2019

Procure em seu coração querido. O que você mais gostaria de sentir aqui nesta terra? Pare por um momento, feche os olhos, respire, e faça-se essa pergunta: “Querido coração dos corações, o que você mais gostaria de sentir aqui nesta terra, aqui e agora?”

Você pode ouvir seu coração dizer que quer se sentir seguro, amado, abundante, livre, vivo, digno, pacífico, saudável, confortável no corpo, ou uma variedade de outros maravilhosos sentimentos amorosos. Confie no que aparecer dentro de você.

Agora feche seus olhos. Respire, imagine-se relaxando nos braços do Divino, da mesma maneira que uma onda relaxa e se dispersa ao voltar ao oceano. Imagine-se relaxar envolto em uma feliz Presença de Amor. Pergunte a si mesmo: “Enquanto relaxo nos braços do Divino, como seria se sentir [seguro, amado, abundante, livre, vivo, digno, pacífico, saudável, confortável no corpo ... o que você quiser?

Sente-se e respire como sua própria alma, em cooperação com o Divino, que começará a lhe dar um sentimento que responderá a essa pergunta.

Enquanto relaxo nos braços do Divino, como seria sentir-me [meu sentimento] ...?

Respire profundamente e, se precisar, repita a pergunta até se conectar com esse sentimento. Então se renda. Respire. Aprecie. Se você fizer isso por vários minutos, começará a sentir a sensação que desejava. Relaxe nela. Deleite-se com esse sentimento.

Se você fizer este exercício diariamente, suas lutas interiores começarão a se dissipar e ressuscitará sua luz interior.

Na verdade, nada pode matar a Luz dentro de você. Nenhuma quantidade de falta, perda, morte, destruição, indelicadeza, crueldade, etc., pode roubá-lo desses sentimentos amorosos. Essas "crucificações da vida" só podem fazer você se esquecer que essa luz vive dentro de você.

Neste exercício, você se lembra. Você ressuscita. Você renuncia temporariamente a sua dor e problemas, e permite que sua alma o faça lembrar do Amor que sempre foi e sempre viverá dentro de você.

Como resultado, esse Amor e Luz não podem deixar de ser espelhados para você em seu mundo exterior. Ao se render à paz, sua vida se tornará mais pacífica. Ao se render ao sentimento de Amor, sua vida se tornará mais amorosa. Ao se render a sentir-se digno, você não poderá mais ficar perto de pessoas que o tratam como se você não merecesse. Ao se render à sensação de abundância, sua vida começará a refletir isso. Ao se render ao Amor, sua vida se tornará infinitamente mais amorosa. O que não corresponde ao seu mundo interior desaparecerá e o que corresponder será atraído para você.

Querido, nós, nos céus, sabemos que a Terra pode ser profundamente desafiadora. Também sabemos que dentro de você existem profundas reservas de tudo o que deseja sentir, experimentar e conhecer nesta vida. Toque nelas. Sinta-as. Veja elas aparecer em sua vida.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: