domingo, 14 de julho de 2019

Ann Albers: RESSUSCITANDO UMA ABELHA ... ENCONTRANDO SEU PROPÓSITO.

RESSUSCITANDO UMA ABELHA ... 
ENCONTRANDO SEU PROPÓSTO.
Mensagem de Ann Albers
18/05/2019

Alguns dias o boletim leva horas para eu escrever. A mensagem dos anjos é fácil. A minha é que leva tempo. Pergunto-me, por vezes, como posso dizer algo significativo depois de escrever mais de 900 newsletters nos últimos 18 anos. No entanto, assim que eu caio no meu coração, releio a mensagem dos anjos, e espere, algo vem à mente.

Esta semana a frase da mensagem dos anjos, “Você poderia trazer os mortos para a vida e os emocionalmente mortos para o Amor, se você pudesse fazer isso com força suficiente, de um lugar onde você conhece a Luz que habita dentro de você”, trouxe à minha mente um incidente que aconteceu algumas semanas atrás. Eu não tenho certeza se essa pequena que eu trouxe de volta à vida estava realmente morta, ou apenas em coma, mas ilustra o poder do Amor.

Eu estava mancando com meu dedão do pé quebrado quando um repentino impulso de ir até a piscina me atingiu. Eu sei o que isso significa. Alguma formiga ou um outro bicho caiu na piscina e precisa ajuda. Isso nunca falha. Com certeza, havia uma pequena e doce abelhinha flutuando na água gelada da piscina, com as asas encharcadas e sem se mexer. Quando cheguei ao ar livre e a vi, ela estava inerte. Eu a peguei com minha mão, mas ela não estava se movendo. Eu temia que ela estivesse morta. Por incrível que pareça, eu estava orando para fortalecer minha capacidade de ajudar os outros com curas milagrosas. Aqui estava uma oportunidade para ajudar ...

Eu abandonei meus planos para a noite e sentei-me com essa pequena abelha. Eu coloquei uma mão sob ela e a outra acima dela. Por muitos minutos, nada aconteceu. Eu não senti nenhuma energia nem movimento. Seu pequeno espírito estava claramente fora do corpo. Eu não sabia se ela queria ficar ou ir, e estava muito apegada querendo obter uma resposta clara, então eu orei. “Querido Deus, se ela estiver pronta para deixar esta vida, leve-a para a Luz. Se ela quiser viver, trabalhe através de mim para ajudá-la”. Minhas mãos começaram a esquentar. Senti um fogo dentro de mim que queimou do centro da minha barriga e fluiu pelas palmas das mãos. Com meus olhos abertos, vi uma Luz azul brilhando em minhas mãos e fluindo para essa pequena abelha. Fiquei parada e continuei a me render à energia. O calor cessou depois de vários minutos. "Está feito agora", ouvi os anjos dizerem. Você pode entrar e deixá-la aqui. Eu não tinha tanta certeza. Ele ainda parecia morta.

Eu peguei minha lupa. Ela estava deitada com as pernas esticadas para o lado e sem movimento. Suas asas ainda estavam encharcadas e presas ao seu corpo peludo e molhado. Enviei-lhe Amor e desejei com todo meu coração que ele pudesse saber o quão profundamente ela era estimada e quão preciosa ele era em toda a criação.

De repente, ele começou a se mexer. Suas pernas se contraíram. Eu estava olhando para ela através da lente de aumento quando de repente ele virou a cabeça e olhou para mim. Entrei espontaneamente em estado de graça. Senti a presença do Amor fluindo através de mim, testemunhando-se na forma dessa pequena abelha.

Ela retornou à vida. Ela começou a mover sua antena, limpando-se. Isso continuou por algum tempo, mas ela ainda não voava. Ele se mexeu, depois ficou parada, se moveu e ficou parada. Finalmente, ofereci-lhe uma pétala de rosa para subir, para que pudéssemos tirá-lo da rede e colocá-lo em uma cadeira do pátio cercada de botões de lavanda e pétalas de rosa. Pelo menos ele ficaria mais confortável!

Os anjos me disseram para deixar a “abelha” e ir jantar. "Entregue-se, Ann", eles me disseram. "Confie." Eu sei que a confiança é imperativa na cura, então eu fui para dentro de casa, rezando para que ela não fosse comida pelas lagartixas ou outros predadores naturais. Eu ainda estava ligada. Eu me entreguei mais profundamente.

Na manhã seguinte, ela continuou imóvel. Eu pensei que ela estava morta, então rezei novamente. “Meu Deus, se ela se foi, me dê um sinal. Se ela quiser viver, me avise”. Minhas mãos começaram a esquentar. Eu as direcionei para a abelha. Eu peguei a lupa e olhei para ela. Ela olhou ao redor, começou a balançar e se abanar, e me olhou diretamente nos olhos através do vidro. Comecei a chorar. Eu não sabia por que estava soluçando. Eu senti muito, MUITO amor.

"Eu te amo! Espero que você volte para sua família ... ” então chorei. Ela olhou para mim novamente e se abanou ainda mais. Eu sabia que ela viveria, voaria, voltaria para casa e teria mais alguns preciosos dias de vida nesta terra. Ela foi embora depois de uma noite muito longa, e meu coração disparou junto com ela.

Eu ajudo milhares de pessoas. Eu dou aulas, faço leituras, faço boletins, mídias sociais, observo, etc., mas minha alma sabe que aquele momento com abelha fou um momento de puro amor - com o Deus dentro de mim olhando para o Deus dentro da abelha – e lá eu encontrei o propósito, o significado e outro dos momentos mais bonitos da minha vida.

Nunca, nunca sinta que você está sem propósito. Nas palavras de Emily Dickinson:

   Se eu posso impedir um coração de quebrar
   eu não viverei em vão;
   se posso aliviar uma vida da dor,
   ou amenizar uma dor,
   ou ajudar em um desmaio
   até ficar de pé novamente,
   eu não viverei em vão.

- - - - - - -

Aqui estão algumas maneiras de encontrar um propósito nos mais simples atos de Amor…

1. Escolha amar e aceitar a si mesmo

Quando você se pegar em um ato de autocrítica, use sua força de vontade e pare. Mude e reconheça três coisas positivas sobre si mesmo.

Você acabou de escolher o Amor. Você acabou de viver com um propósito.

2. Faça algo mundano com Amor

Lave os pratos, dobre a roupa, cozinhe o jantar, dirija para trabalhar com consciência e amor. Lave os pratos como se você estivesse lavando as mãos de Deus. Dobre a roupa como se estivesse dobrando a roupa de Deus. Cozinhe o jantar como se tivesse sido presenteado com os ingredientes pela Presença do mais Puro Amor. Agradeça ao seu carro e abençoe os motoristas na estrada.

Os atos mais simples tornam-se profundas orações e ofertas de amor dessa maneira. Eles importam.

3. Pratique um ato aleatório de bondade

Deixe uma flor ou uma nota otimista para um colega de trabalho que parece estar para baixo. Pague pelo café da pessoa mais próxima na cafeteria, ou compre um bilhete de loteria para um estranho. Segure uma porta. Diga alguma coisa legal para um estranho no Facebook.

Sempre que seu espírito se move, você deixa um rastro de amorosa bondade ... sempre se certificando de também estar sendo gentil consigo mesmo.

- - - - - - -

É fácil procurar pelas coisas grandes para trazer um propósito à vida, mas a verdadeira felicidade vem de encontrar um propósito amoroso nas coisas menores, porque a vida é uma série de atos minúsculos e de pensamentos simples que podem ser transformados em pensamentos puros, intencionais, verdadeiro ouro espiritual!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: