segunda-feira, 1 de julho de 2019

Arcanjo Gabriel: FASES ENERGÉTICAS.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/06/2019
Através de Shelley Young

Entendemos que, devido a experiências passadas, você pode reagir a momentos de intensidade energética com ansiedade. Mas o que você precisa entender é que você entra em todas as grandes mudanças energéticas diferentemente da forma como enfrentou da última vez, porque você tem mudado e evoluído a cada dia.

Você vê? Cada fase de mudanças não apenas contém seu próprio selo energético, como você também entra nesta nova fase com um pouco mais de maestria do que antes. Isto significa que cada mudança irá afetá-lo de forma diferente que da última vez, com base no processo evolutivo natural pelo qual você e o planeta estão passando.

Agora, isso não quer dizer que certos eventos não afetarão você. Nós defendemos altamente manter um diário das energias, para que você possa acompanhar como o seu corpo responde tipicamente a certos eventos.

Esta é uma informação de empoderamento e, eventualmente, você será capaz de saber o que está acontecendo pela forma como você se sente, não dependendo de outra fonte para lhe dizer ou confirmar. Seu diário também ajudará você a acompanhar o que achou mais útil ao navegar por determinados fases.

O quão intensamente você experimenta os sintomas irá mudar de fase em fase, com base na combinação de sua energia única com as energias específicas da mudança, também pelo quão habilidoso você se tornou para se mover junto com as energias do que contra elas.

Então flua! Confie. Entre em cada fase com curiosidade e presença. Veja a evolução pela qual você está passando como uma grande aventura e uma prova positiva de que o processo de ascensão está realmente acontecendo.

Procure a magia que vem com a transformação, e traga a gratidão que sua alma tem por fazer parte de tudo isso para sua consciência humana, e você estará se movendo com as energias com muito mais conforto e alegria do que nunca. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: