terça-feira, 9 de julho de 2019

Kate Spreckley: MERCÚRIO RETRÓGRADO.

 MERCÚRIO RETRÓGRADO.
Kate Spreckley
05/07/2019

De um upgrade para um retrogrado. Mercúrio retrógrado em 7 de julho inicia três semanas de contemplação e auto-análise. Quiron fica retrógrado no dia 8, oferecendo-nos a oportunidade de curar nossas feridas individuais e coletivas.

Com o movimento agora destes dois planetas haverá um total de 6 planetas em fase retrógrada. Mercúrio, Quiron, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão.

Geralmente os retrogrades reduzem as energias, permitindo-nos descansar, processar e integrar. No entanto, com esses retrógrados ocorrendo dentro de um portal de um Eclipse, as energias estão sendo acelerada, empurrando-nos para os nossos mundos internos, para experimentar uma profunda transformação.

Você mudou de linha de tempo e cruzou a dimensão para recuperar aspectos esquecidos da sua alma.

Você aceitou sua dor, sua aflição e seu sofrimento. Você curou, alinhou e reuniu todos os aspectos de si mesmo repetidas vezes, para que possa seguir em frente, livre de seu passado.

Agora você está sendo chamado para descer às profundezas de sua alma para acessar suas qualidades ocultas, que lhe permitirão ascender a aspectos elevados de seu ser, para reunir sabedoria, intuição e clareza.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: