quinta-feira, 4 de julho de 2019

LINHAS DO TEMPO DESTE SOLSTÍCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 LINHAS DO TEMPO DESTE SOLSTÍCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de explorar as muitas possibilidades que existem para a humanidade com esse atual Solstício. Você também está explorando essas possibilidades com sua consciência durante a noite enquanto dorme. Você está indo para diferentes linhas de tempo para ver que tipo de energia serviria mais a você como indivíduo.

E qualquer que seja a linha do tempo que você escolheu para si mesmo como indivíduo, haverá uma versão do coletivo humano que também fez essa escolha com você.

Uma das escolhas é que as energias do Solstício sejam sobre receber mais energia cristalina, e criar mais experiências do seu corpo de Luz, o que então permite que você mantenha mais da consciência do seu eu superior em sua forma física.

Outra possibilidade que você está explorando é que toda humanidade tenha um maior contato com os E.T.s., não apenas para você como indivíduo.

Existe outro cronograma possível para você que envolve a liberação de informações através de uma fonte muito confiável. Estamos falando de informações que mudarão a forma como as pessoas olham para seus governos e também a própria realidade.

Você também está contemplando uma linha do tempo em que haverá descobertas de evidências físicas duras e inegáveis ​​de que extraterrestres existiram em seu planeta há muito, muito tempo.

E existe outra possibilidade de que haverá evidências encontradas que conectam a humanidade com o tempo dos dinossauros.

E assim, à medida que essas possibilidades são expostas diante de você em seu estado consciente de vigília, sugerimos que você decida qual delas seria mais benéfica para você e qual a versão da realidade que deseja vivenciar.

Dito isto, será apenas uma questão de tempo antes de tudo o que acabamos de expor para que você viva essas experiências.

Mas você é aquele que cria essa experiência de sua jornada através da quarta dimensão.

E assim, você escolhe a ordem dessas revelações e experiências para você, como indivíduo.

Como dissemos, você não está escolhendo pelo coletivo inteiro, porque cada linha do tempo contém uma versão diferente do coletivo humano.

Há mais de uma realidade que você tem a opção de experimentar, e nós nos deleitamos em testemunhar aqueles de vocês que escolhem viver a realidade que querem experimentar de forma mais consciente.

Seja o que for que você escolher, certifique-se de passar algum tempo no Solstício, onde estiver no planeta, abrindo-se para receber as energias que você convocou e as experiências que deseja.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: