sábado, 13 de julho de 2019

NOVAS RAÇAS HÍBRIDAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 NOVAS RAÇAS HÍBRIDAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos levando a nós e aos outros seres que estão ajudando você em sua ascensão para uma nova posição.

Estamos mais ligados à humanidade por meio dessas transmissões e por causa de nossa intenção de ajudá-lo, e isso nos levou a essa decisão.

Somos mais do que apenas seus apoiadores, professores e transmissores de Amor Incondicional e energias de alta frequência. Nós também estamos fazendo parcerias com você em vários novos empreendimentos. Quando usamos o pronome "você" neste contexto, estamos falando sobre a consciência coletiva humana.

Alguns estão cientes dessas colaborações, e outros não terão uma experiência tão consciente desses esforços co-criativos.

Neste momento, estamos estabelecendo os tipos de seres que poderiam evoluir dessa parceria. Em outras palavras, você tem seus seres híbridos físicos, e muitos de vocês já sabem sobre eles. O que estamos falando aqui são híbridos diferentes daqueles que você já conhece. Estamos falando de hibridizar a humanidade com energias extraterrestres, mais ainda do que o que você já tem dentro de você.

Nós, juntamente com um grupo Pleiadiano aqui na nona dimensão, e um Siriano, estamos todos trabalhando juntos para determinar a quantidade certa de consciência e energia E.T. para se hibridizar com a consciência humana e com as energias que compõem seu corpo físico.

É um esforço empolgante, e sua consciência coletiva está naturalmente a bordo. Não podemos fazer algo assim acontecer sem um acordo total.

A raça humana sempre esteve em uma espiral ascendente. Você inúmeras vezes nos ouviu dizer que você está evoluindo e se tornando cada vez mais. Você também ainda está definindo e decidindo o que você será. Ao se tornar seu ‘eu’ da quinta dimensão, você terá muitas oportunidades diferentes, incluindo a oportunidade de mesclar mais da sua consciência e sua energia com seres como nós.

Agora, parte disso acontece através do ato de canalizar. Quanto mais você nos canaliza, ou canaliza outros seres de alta frequência, mais essa energia se torna quem e o que você é.

E isso está ocorrendo em níveis físicos e não físicos. Então você pode ver as pessoas literalmente se transformando diante de seus olhos. E alguns de vocês estão sintonizados o suficiente para perceber isso acontecendo. Alguns de vocês estão percebendo mais humanos adquirindo características, aparências e consciência E.T., e deste ponto em diante, você vai ver mais disso.

Isso está acontecendo por causa da sua abertura para nós e para os outros seres que mencionamos.

Este é um tempo glorioso de se unir, e tudo isso serve para unir a galáxia, para nos tornar todos uma raça, uma consciência, uma coletividade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: