segunda-feira, 15 de julho de 2019

O Conselho: ENERGIAS E O CAMPO.

 ENERGIAS E O CAMPO.
O Conselho, por Ronald Head
25/06/2019

Mais uma vez falaremos sobre o assunto das energias e do campo em que você é participativo. Hoje, vamos construir uma imagem para você, se pudermos.

Existe, à nossa imagem, um imenso campo. Na verdade, ele é infinito. No entanto, percebemos que essa é uma ideia incompreensível para você, então vamos tratá-lo como imenso.

Esse campo abrange tudo o que você, como coletivo, tudo que você conhece. De fato, tudo o que você sabe é composto desse campo, porque nada mais existe. Agora você, sendo você, sente necessidade de nomear as coisas. Então você pergunta ao campo “o que você é?” O campo responde com: "Eu Sou o que Sou". OK. Isso é bastante confuso, então você dá outro nome. Você o nomeia como Deus, Allah, Wakantanka, ou o que for, dependendo da sua língua e cultura.

Esperamos que você seja suficientemente amplo para aceitar isso. Está tudo bem com o campo, porque ele sabe que é tudo.

Neste imenso campo, existem trilhões de trilhões de pontos de experiências e consciência. Em um pequeno canto de tudo, há uma coisa pequenina chamada planeta. E neste planeta há muitos outros pequenos pontos de consciência que têm uma consciência crescente do que eles são, mas estão em um estado que certamente precisa de algum aumento. Eles ainda não aceitam que eles realmente consistam totalmente no material do campo. E eles não alcançaram completamente a compreensão das ramificações disso.

Este campo é fluido, como os campos são. A observação mostrará que partes do campo se movem de formas prescritas, orbitam dentro de órbitas dentro de outras órbitas. Assim, partes individuais do campo encontram estados e qualidades muito diferentes de energia à medida que avançam pelo campo.

Campos de energia, sendo o que eles são, serão reduzidos, ou levantados em algum grau, dependendo das qualidades da energia pela qual eles estão passando. Sendo campos em si mesmos, eles também serão afetados pelas mudanças em outros campos que os cercam.

O campo de energia circundante em que você está viajando neste momento, está cada vez mais elevado em frequência e consciência. Isso está afetando você de maneira previsível. Suas próprias intenções e esforços estão aumentando esse efeito. Você está, além disso, tendo um efeito em todos os campos ao seu redor, e em todos os campos dentro de você. O Campo é igual a outros campos, e isso não é realmente muito preciso. Mas, para comunicação, vai funcionar. Em outros contextos, diríamos que, na verdade, não existem limites para você.

Tudo isso, como temos certeza de que você está ciente, descreve sua situação ... parcialmente. Ainda abordaríamos a maneira pela qual você atua, age e tem efeito sobre os campos que compõem o indivíduo que você chama de "eu", e o por que disso ser possível.

Pergunte a si mesmo isso. O que causa a criação de coisas nesses campos? O que faz com que eles mudem quando eles mudam? O que fez com que uma parte do campo se tornasse uma estrela? Um planeta? Um rato? Eu? E posso usar as mesmas energias para mudar ou criar? E se sim, quem sou eu? Eu ouso aceitar que isso poderia ser verdade?

Você vê o problema que a maioria de vocês tem com essas ideias? Você foi cuidadosamente ensinado que nunca deveria pensar assim.

Pensamento, intenção, imaginação são a maneira pela qual as coisas são criadas. É tão verdadeiro para as estrelas quanto para os cookies ou edifícios. A única diferença é a Fonte, ou a fonte dos pensamentos, intenções ou imaginação.

Sim, você pode fazer isso. Na verdade, você já faz isso a cada momento.

Então, a questão é realmente, o que você está criando? Você está gostando de suas criações? 

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: