domingo, 7 de julho de 2019

Owen K Waters: O IMPERATIVO DOS TRABALHADORES DA LUZ.

 O IMPERATIVO DOS
TRABALHADORES DA LUZ.
por Owen K Waters
26/05/2019

O propósito subjacente da vida é elevar a frequência da consciência aprendendo através das experiências.

Às vezes, são necessárias muitas encarnações de exploração de caminhos de ação egocêntrica para descobrir que o que ocorre também está por vir. Essas pessoas podem viver em um mundo onde acreditam que precisam fazer algo primeiro com os outros, antes de terem a chance de fazerem isso consigo mesmo!

O carma resultante serve como uma educação sobre o que é ser a vítima e o agressor egoísta. Ambos os papéis, jogados através das múltiplas variedades oferecidas na vida, servem como experiências de aprendizado e, eventualmente, começamos a ver e a compreender a natureza real da realidade e como ela funciona.

Todos nós, em algum momento, tendo tentado todas as alternativas para encontrar a felicidade no nível de consciência do plexo solar, e descobrimos que há uma fuga do ciclo infinito de limitação auto imposta.

Ao abrir o centro do coração, descobrimos um novo e ampliado ponto de vista da realidade. Antes, vivendo em um mundo repleto de concorrentes, podemos até considerar que sentimentos nobres são o domínio dos fracos. Agora, percebemos que a frequência da consciência do coração inclui tudo o que já dominamos e, além disso, introduz uma apreciação da beleza da vida.

Ajudando os outros, especialmente ajudando aqueles que sofrem de catástrofes auto impostas, inspirados pelo plexo solar, finalmente descobrimos o sentimento de alegria que nos iludiu em todas as nossas buscas anteriores de felicidade material.

Há milhões de Trabalhadores da Luz no planeta - almas que evoluíram o suficiente para viver em reinos mais avançados que este. Ser um buscador espiritual ativo é uma característica típica do Trabalhador da Luz.

No entanto, as regras encarnatórias na terra exigem uma sensação de amnésia. Não nos lembramos conscientemente daqueles reinos mais elevados aos quais nos acostumamos em vidas passadas. Em vez disso, é mais provável que nos sintamos como alienígenas que não se encaixam em um mundo que se baseia principalmente na ganância e no medo.

Uma grande parte de ser um Trabalhador da Luz encarnado nestes dias de mudanças, é dominar os desafios da vida, encontrar paz interior e propósito em um mundo cheio de caos e confusão. Dessa forma, mostramos o caminho para os outros que querem saber o que fizemos para nos tornar capazes de lidar com os caprichos da vida moderna.

Há um imperativo de ser um Trabalhador da Luz hoje, uma necessidade urgente de preenchermos os papéis que planejamos antes de entrarmos nesta vida. Estamos aqui para, não apenas aumentar nossa frequência de consciência como todos os outros, mas para ser uma vanguarda para a Nova Realidade emergente, para sermos pioneiros na criação de novas tendências rumo a uma jornada totalmente nova de se ver as coisas.

Para fazer isso, devemos prestar atenção às nossas práticas espirituais. Seja qual for o método que escolhermos, precisamos praticar esse caminho para a elevação diariamente. Dessa forma, continuamos nos imergindo em reinos de consciência distintamente mais elevados e, como revelado pela pesquisa de David Hawkins, afetando potencialmente milhões de pessoas que precisam desesperadamente de melhorias nesses tempos difíceis.

Para mais informações sobre a escala de consciência de Hawkins e sua importância vital para nós como Trabalhadores da Luz nesta mudança, veja a Edição Atualizada de meu livro, A Mudança: A Revolução na Consciência Humana, disponível como um download de pdf agora.

Também de interesse é o meu mais recente e-book, A missão dos Trabalhadores da Luz: Reconectar-se com o seu objetivo principal, que agora está disponível como um e-book na Amazon Kindle, bem como em download normal em pdf.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: