quinta-feira, 11 de julho de 2019

SUAS MUDANÇAS PESSOAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SUAS MUDANÇAS PESSOAIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados com as possibilidades que existem para o coletivo humano ao continuarem nesta jornada evolucionária que realmente é interminável.

Nós falamos sobre a mudança na consciência, e a mudança para a quinta dimensão, mas essas são apenas experiências singulares.

O que você individualmente tem em seu caminho para essa experiência são muitas experiências diferentes de sua ascensão. Você começa a experimentar seus próprios avanços, seus próprios momentos do “a-há”, e está despertando partes de si mesmo um pouco de cada vez, porque você quer saborear as experiências.

Você gosta de mastigar lentamente quando come algo que é particularmente delicioso. Você quer que essa comida se mova em seu movimento para que ele atinja todas as diferentes papilas gustativas até você engoli-la, e o mesmo é verdadeiro para essas experiências.

A razão pela qual você não pula para a quinta dimensão e começa a ter essas experiências como o seu ‘eu superior’, é porque você quer aproveitar cada pedaço disso. Você quer aproveitar tudo isso. Você não está aí na Terra apenas para dar um salto gigante e pular todas as coisas boas ao longo do caminho.

Por isso, convidamos você a se liberar das suas expectativas quanto ao tempo para a mudança. Pare de esperar que algo lá fora aconteça, e vivencie as experiências de crescimento.

Sinta como é se sentir mais profundamente em sua meditação, ou no seu estado de vibração mais elevado quando atingir esse estado. Tome-se em aventuras na consciência e não se preocupe tanto com o que está acontecendo lá fora.

Você não precisa se concentrar no que os líderes de seus governos estão fazendo e dizendo. Você realmente não precisa. Não é assim que a consciência evolui. A consciência não evolui através do voto ou de alguém fora do seu local de trabalho. Você não precisa esperar para ter os políticos e líderes certos em posições de poder para sair e fazer a diferença em sua comunidade.

Você pode conhecer alguém que more na sua rua ou que acredita em algo diferente do que você acredita, e vocês podem se unir.

Você pode experimentar a unidade mesmo que ninguém mais esteja se juntando a você nessa jornada. Você precisa comemorar suas pequenas vitórias à medida que elas surgirem, e parar de esperar que um evento principal apareça e catapulte você para além de todas as pequenas e gostosas experiências e momentos ao longo do caminho nesta jornada da evolução de sua consciência.

Só você pode experimentar cada mudança a medida em que a experimenta, a cada passo do caminho.

Não dê seu poder a qualquer evento, assim como você não quer dar seu poder a qualquer pessoa que esteja em posição de autoridade.

Você é sua própria autoridade, e consegue se fortalecer.

Sugerimos que você faça isso, mesmo que você não saiba o que a mudança significa, mesmo que você não saiba como a mudança será.

Sinta-a, e ela vai aparecer na sua cara, chamando você para outra jornada nesta aventura interminável em que todos nós estamos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: