terça-feira, 9 de julho de 2019

Teri Wade: ALIADOS...

  ALIADOS...
por Teri Wade
08/07/2019

Todos que vêm a este mundo tem uma equipe espiritual, em volta ... porque entrar nesse mundo material não é fácil.

Você vem com certos talentos e certos conhecimentos de vidas passadas. Estamos sempre a receber informações através de códigos como Q nos filmes de James Bond. 😉

Algumas dessas informações vêm de pessoas que você conhece em sua vida e outras do invisível. A humanidade precisa entender e estar ciente desses códigos, porque esses códigos são frequências apenas para você.

Estes são seus aliados do Espírito, e você vem a este mundo com este time. Nós construímos nossa equipe ao longo de toda a nossa vida à medida que mudamos nossas crenças ... adaptação.

Aqueles do lado mais espiritual atrairão mais desses aliados para ajudá-lo, porque estão ajudando-os a completar seus objetivos, o que significa ... funciona nos dois sentidos.

Novamente, você tem muitos guias, alguns deles têm muitos papéis em sua vida, um deles pode eventualmente ter apenas um objetivo específico para você, e depois que o objetivo é realizado, ele desaparece.

Além disso, os guias mudarão de papéis à medida que você avança no seu desenvolvimento. Você tem um guia principal, e muitos de nós conhecemos ele/ela, e ele é seu primeiro amigo. Este guia principal é o que ajuda você nas principais transições pelas quais passará.

Este guia principal não oferecerá soluções para você se você não pedir, e ele prefere que você descubra por conta própria, pois é assim que você aprende. Lembre-se, eles estão aqui para guiá-lo.

Mas o principal ator, o principal diretor, é o seu "Eu Superior".

Todos esses aliados recebem sugestões do seu Eu Superior, porque ninguém sabe o que é melhor para você, somente você.

Seu Eu Superior é a sua alma, e é ele que escolheu seus pais, seu corpo, sua família, amigos e situações planejadas através de experiências.

Seu Eu Superior não comete erros por você. Quanto mais em alinhamento você estiver com seu Eu Superior, mais fáceis as coisas se tornarão.

Todo o nosso corpo, dos principais órgãos para as células individuais, assim como o seu DNA, tudo é sua consciência.

Se você constantemente diz a si mesmo que tudo está uma bagunça, seu corpo vai te dar uma bagunça. O corpo ouve todas as palavras do seu diálogo interno, é tudo vibracional, tudo é frequência.

Lembre-se, a realidade segue o pensamento, a intenção cria essa realidade. O que você coloca para fora, volta para você de forma muito simples, de novo e novamente, tudo é vibracional. Porque realmente o que acontece é que você é o que você pensa!

A verdadeira razão de ser de nossos guias é acordar-nos para nossos Eus Multidimensionais. Eles nos ajudam a abrir novas portas para uma consciência mais elevada que você deve ouvir, e você deve superar suas crenças limitadoras, sejam elas religiosas ou sociais, tudo é programação para impedir essa progressão.

Lembre-se, a intuição e as habilidades psíquicas andam de mãos dadas.

Lembre-se, seus guias vêm como Amor Incondicional, e são como seu irmão mais velho espiritual, como sua irmã mais velha, tia, tio ... nunca entre em um papel submisso com seus guias, eles não querem sua obediência cega, apenas espíritos malignos querem isso, e nenhum crescimento vem da obediência cega.

Aliados fortes trabalham pelo bem maior, e eles querem que você faça o que precisa fazer para sua própria transformação.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: