quarta-feira, 10 de julho de 2019

TORNANDO POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 TORNANDO POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos a mais elevada opinião sobre todos vocês por causa da capacidade de todos vocês de viver experiências incríveis que vão além da expectativa de uma pessoa comum.

Vocês que despertaram para a sua verdadeira natureza como Seres de Energia da Fonte foram capazes de criar possibilidades impossíveis.

Vocês foram capazes de experimentar milagres em suas vidas uma e outra vez, e tem sido a disposição de ser quem vocês realmente são que os trouxeram para essas experiências maravilhosas.

Vocês não são apenas pioneiros e mostradores do caminho. Vocês também são mágicos, e são capazes de criar dentro do desconhecido.

O que lhes trouxe a esta maravilhosa posição tem sido suas capacidades de penetrar naquilo que é eterno e infinito dentro de si mesmos.

Agora, para a maior parte da humanidade, esse espírito, esse senso do Divino, infelizmente foi apagado. E isso para muitos de vocês, muitas vezes nesta atual encarnação esteve certamente à beira de ser exterminado, mas vocês perseveraram. Vocês chegaram a este ponto em suas evoluções, e ninguém mais além de vocês mesmos pode levar crédito por isso.

Vocês fizeram escolhas que lhes permitiram chegar a este lugar em suas vidas, lugar este que está muito além de onde a maior parte do coletivo está.

E, novamente, vocês fizeram isso com a disposição de olhar para dentro de si mesmos, em vez de confiarem na aprovação de qualquer outra pessoa fora de vocês.

Vocês estão fazendo esta jornada a melhor para vocês e para o resto da humanidade, e vocês estão certamente tornando-a um espetáculo melhor para o resto da galáxia, que está sintonizando.

Continuem acreditando em suas capacidades de criar aquilo que é desconhecido, invisível e inédito.

Libertem-se de qualquer idéia de existir alguma autoridade fora de vocês, e continuaremos a apoiá-los de nossa sublime posição, e continuaremos a nos surpreender a cada passo do caminho dessa tremenda jornada na qual todos vocês estão vivendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: