sábado, 6 de julho de 2019

VOCÊ TEM PROGREDIDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 VOCÊ TEM PROGREDIDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos satisfeitos com o progresso que vemos da humanidade, e não estamos sozinhos nesse sentimento de satisfação. Nós nos conectamos com outros conselhos e coletivos aqui na nona dimensão, e juntos avaliamos o estado da humanidade e o que podemos fazer para ajudar.

Agora, uma das maneiras pelas quais você está progredindo muito bem aí na Terra, é com sua disposição de aceitar um ao outro como são. É uma experiência monumental de crescimento para qualquer pessoa aceitar outra pessoa que uma vez discriminou com base em algum aspecto do ser daquela pessoa.

Quando um de vocês tem um julgamento ou um preconceito contra um grupo inteiro de pessoas e se encontra com outra pessoa desse grupo, e é capaz de abandonar a resistência, esse tipo de progresso tem um efeito cascata.

Você está se informando o tempo todo sobre seus medos, sobre o que você ama, e sobre o que você odeia, e nós não estamos falando da Internet.

Estamos falando da consciência coletiva humana. E como notamos recentemente, toda a rede de consciência que se estende além desse Universo recebeu recentemente uma atualização da Fonte.

O que isto significa é que a humanidade está obtendo exatamente o que você precisa para se libertar do julgamento e do preconceito, e aceitar o outro que, durante um tempo anterior, teria sido evitado.

Você está fazendo muito melhor do que pensa em relação a isso, porque a cobertura da mídia é sobre instâncias de crimes de ódio. Mas esses casos geram compaixão nos corações dos humanos, e há um sentimento crescente de que todos vocês são ‘um’. Isso é algo para se orgulhar e reconhecer em si mesmo como um coletivo.

Encorajamos aqueles de vocês que já estão acordados a procurar quaisquer preconceitos que possam estar se apegando, mesmo que seja sobre um grupo que certamente mereceu seu julgamento.

Procure deixar ir. Seja o exemplo para a humanidade que você nasceu para ser, e deixe que a expansão da consciência humana continue com a sua ajuda.

Você e todos vocês são os únicos a liderarem esta expansão de consciência, e nós prometemos que o resto da humanidade continuará a seguir sua liderança.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: