terça-feira, 2 de julho de 2019

Arcanjo Gabriel: UMA MENSAGEM DIFERENTE...

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/06/2019
Através de Shelley Young

A mensagem diária de hoje é diferente do habitual, mas vou seguir com ela. :)

Quando estava trabalhando com clientes no início desta semana, eu continuava tendo uma visão de grandes engrenagens enferrujadas, como a que você veria dentro de máquinas que tinham sido deixadas apodrecendo. E eu podia sentir que havia uma enorme acumulação de energia que continuava aumentando e que ia se acumular até o ponto em que aquelas engrenagens enferrujadas finalmente começariam a se mover, saindo de seu estado estagnado.

Eu podia até mesmo ouvir psiquicamente os gemidos que as engrenagens faziam quando finalmente começaram a se mover novamente. O que eu estava sentindo era que essa fase de desenvolvimento que todos nós tivemos neste ano pré-solstício era o que estava sendo referido. Isso explicaria a ansiedade e a impaciência que muitos de nós sentíamos, bem como a sensação de que algo estava prestes a acontecer. Eu acho que muitos de nós têm aproveitado isso energeticamente.

Eu também tive a sensação de que o movimento começaria devagar, e talvez, ficasse parado momentaneamente se houvesse uma gosma qualquer presa nas engrenagens, mas, uma vez que o movimento começasse, ele continuaria. Foi muito importante, como se esperasse muito tempo para finalmente ter energia para se soltar e entrar novamente em ação.

Bom, eu estava no banheiro hoje me lavando e me preparando para o dia quando ouvi do Gabriel: "Encontre sua clareza, porque está prestes a haver um influxo de movimento para a frente". E isso, é claro, me fez refletir, porque sei que estamos prestes a entrar em um retrocesso de mercúrio que nem sempre é um momento de movimento propício para frente. Mas esta era a mensagem, em alta e boa voz.

E também, eu refleti sobre porque precisávamos de ter mais clareza. E a isso eu ouvi: "Se você cria algo de que não gosta, pode sempre criar de novo. Mas o que acontece com muitos de vocês, é que, se você criar algo que não gosta, tende a ficar preso no foco do que é indesejado, em vez de simplesmente se redirecionar. Portanto, sua clareza antecipada ajuda você a manter o foco nesse fluxo energético específico”. Ele então me lembrou que a clareza não é microgerenciar nem controlar as coisas até o ponto da inflexibilidade. É identificar a essência do que você gostaria de experimentar e permitir que essa essência cresça e evolua e tome forma a partir daí.

Então é isso. Obter sua clareza, porque está prestes a haver um influxo de movimento para a frente. Chegamos a um ponto de inflexão de algum tipo que ainda temos que descobrir exatamente o que isso significa para nós individualmente e coletivamente.

Há um sentimento de importância por trás de tudo isso, então é hora de trazer seu jogo espiritual e realmente aplicar o que você sabe. ~

Uma combinação incomum de Shelley e Arcanjo Gabriel :)

Shelley Young  & Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: