sexta-feira, 12 de julho de 2019

CO-CRIANDO NOVOS MUNDOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 CO-CRIANDO NOVOS MUNDOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós absorvemos muito do que recebemos da humanidade e somos capazes de co-criar novos mundos, sistemas estelares e até mesmo galáxias com as informações que vocês forneceram.

Você vê, você está fazendo muito mais do que apenas vivendo sua vida nesta vida atual. Você está sempre no processo de criação, e tudo o que você está criando é mais expansivo do que o que você está vivendo atualmente.

Nós queremos que você saiba como você é poderoso, especialmente quando se alinha com seres de alta frequência como nós.

Adoramos a co-criação, e gostamos particularmente do processo de descobrir o que todos vocês querem viver.

Nós também queremos que saiba que o que você está co-criando conosco e, com os outros, será desfrutado por outros seres.

Você não está apenas criando suas próprias experiências e realidades futuras. Você está fazendo isso para coletivos inteiros.

Isso é empolgante. Isso é algo para você se sentir orgulhoso.

Você é quem tem os sentimentos mais intensos. Você é quem tem os desejos mais profundos. Você e todos os humanos são os que geram a maior parte das energias nesta galáxia, e toda essa energia tem que ir para algum lugar.

Você está experimentando apenas uma fração do que cria agora, mas, claro, haverá mais novidades no futuro. E você estará criando mais conscientemente tudo o que você quer experimentar. Você terá a oportunidade de criar mundos, sistemas estelares e galáxias. Isso tudo pode parecer um pouco assustador para você de onde você está agora, mas confie em nós quando dizemos que tudo se alinha perfeitamente.

Tudo o que você precisa você vai encontrar no seu caminho, e é você nosso desejo vê-lo dando boas-vindas àquilo que você invocou de braços abertos.

Enquanto isso, continuaremos a co-criar com você aquilo que está um pouco fora de seu alcance agora, mas tudo isso é para você se orgulhar e olhar para a frente. Sabemos que muito do que estamos compartilhando agora parece estar muito distante, parecendo estar em um futuro distante para você, mas não está.

As coisas estão mudando rapidamente, e continuarão nesse ritmo enquanto você continua em sua jornada de ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: