sexta-feira, 12 de julho de 2019

Os Anjos: ABRAÇANDO O DIVINO FEMININO.

 ABRAÇANDO O DIVINO FEMININO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
11/05/2019

Minha querida amiga, nós amamos muito você,

Feliz Dia das Mães para aqueles que nutrem a vida em qualquer forma. Seja homem ou mulher, é a energia da Mãe Divina dentro de você que dá à Luz. É a energia da Mãe Divina que nutre, não apenas a si mesmos e uns aos outros, mas suas ideias, seus projetos e planos! É a energia da Mãe Divina que ajuda você a se sentar em recepção silenciosa ao Amor de Deus. Pois dentro de Deus, queridos, todas as energias existem, e todas as energias estão presentes dentro de todos em algum grau.

Tome um momento e respire. Sinta a presença suave e a energia da Mãe Divina interior. Para alguns ela pode ter uma forma - Maria, Quan Yin, uma santa ou um guru. Para outros, você pode sentir uma presença gentil, mas poderosa. Deus é Deus, querida. O Divino contém tudo. O Divino se faz conhecido em todos. Hoje, no entanto, pedimos a você que use sua intenção e relaxe nos braços e na energia da presença materna de Deus.

Não importa se sua mãe física está sendo nutrida ou não, você pode trazer esta presença nutridora da Mãe Divina para dentro de você. Se sua mãe física incorporou essas qualidades, considere-se afortunada. Se não, peça para encontrá-la dentro de você. AME a si mesma. Alimente-se. Cuide de si mesma. Comemore suas boas ideias e se acalme quando se sentir desafiada.

Querida, não importa a forma que a energia tome, todos desejam sentir-se nutridos, estimados e amados. Você pode encontrar isso em um homem, mulher, na mãe natureza ou sempre dentro de você.

A energia da Mãe Divina é suave e forte, pois “ela” quer que você se sinta amado e apoiado. A energia da Mãe Divina orienta você da maneira mais gentil possível. A energia da Mãe Divina ajuda você a honrar seu coração, receber sua orientação e sentar-se em paz e felicidade.

Talvez este Dia das Mães, seja você mãe ou não, você possa fazer algo gentil e carinhoso para si mesmo, e talvez, para sua mãe física. Se sua mãe física não está no mundo físico, envie Luz para sua alma. Se ela está conosco, diga-lhe todas as coisas que você apreciou sobre ela, ou com grande honestidade, as coisas que você gostaria de ter dito.

Abrindo seu coração para amar, querida, de qualquer maneira, você está abrindo seu coração para o Amor e a Presença do Divino, e amanhã nós celebramos isso na forma e energia da presença feminina que vive dentro de todos vocês.

Feliz Dia das Mães para todos e cada um de vocês - homens, mulheres, mães humanas ou não, pois cada um de vocês deu Luz a uma Luz maior neste mundo, e alimentou essa chama em seu próprio coração.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: