quinta-feira, 4 de julho de 2019

ESTAR CERTO vs. SENTIR-SE BEM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 ESTAR CERTO vs. SENTIR-SE BEM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos estado muito interessados ​​em perceber até onde você irá para proteger seu senso de ‘estar certo’, ou do ‘lado certo’ de um problema.

Quando você se prende a uma ideologia, um partido político, algum tipo de movimento que esteja em andamento, você está se apegando a si mesmo. E isso é algo que você sempre quer ter cuidado. Você sempre quer permitir que sua mente se expanda com o resto de sua consciência. Sua mente não é a razão pela qual você tem consciência. Você tem uma mente porque é a sua consciência, e ela está se expandindo.

Você quer tudo que entretenha sua mente que possa refletir sua expansão. E assim, você não quer se vincular a um sistema de crenças ou a um conjunto de crenças que limite sua capacidade de enxergar de todos os ângulos.

Você quer entender de onde o outro lado está vindo. Você não quer, simplesmente, dispensar alguém por causa de sua afiliação a um partido político, ou porque ele tem uma maneira diferente de olhar para algo do que você. Seja aberto, e permita-se também ser espontâneo.

Quando você está preso a um sistema de crenças em particular, você não tem flexibilidade. E quando você não tem flexibilidade em seus pensamentos e crenças, você não tem flexibilidade em sua capacidade de agir de acordo com seu sentimento em um determinado momento.

Você sempre quer confiar em seus sentimentos, o que é outra razão pela qual você não quer se apegar a pensamentos.

Você não quer se apegar a pensamentos que sejam limitantes.

E assim, recomendamos que você gaste o menor tempo possível em sua mente, e menos tempo discutindo com pessoas que não concordam com os pensamentos e crenças que você está se apegando.

Estar certo só irá satisfazê-lo por um momento. Sentir o caminho que você quer sentir precisa ser sua maior prioridade.

Esta precisa ser sua principal prioridade, porque é importante sentir o que você quer sentir. É assim que você cria sua realidade, e quanto mais tempo você passa tentando estar certo, ou do lado certo de uma questão, mais tempo você está gastando para resistir e ser resistente àqueles que têm uma perspectiva diferente da sua.

E é quando você não está prestando atenção em como se sente que seus sentimentos começam a criar uma realidade que você não quer vivenciar.

E então, você provavelmente culpa os outros pelo problema, e isso enfraquece você.

Estamos aqui para capacitá-lo e lembrá-lo de como é bobo se apegar a uma perspectiva, e depois discutir sobre isso com outras pessoas que nunca vão ver o seu lado.

É por isso que chamamos aqueles de vocês que estão despertos para serem pessoas maiores, as pessoas que sabemos que podem ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: